Xamã comemora aprovação de novo público: ‘As senhorinhas dizem que viram meu bumbum’

Por - 12/03/24

Xamã comemora aprovação de novo público: ‘As senhorinhas dizem que viram meu bumbum’

Apaixonado por interpretação – principalmente no cinema – Xamã contou que jamais imaginou que um dia estaria numa novela do horário nobre. E, principalmente, interpretando o personagem feito pelo Charles Bronson brasileiro, Jackson Antunes.

“Avisa pro Xamã que ele é um galã rústico”, disse Antunes, aos risos, para OFuxico.

Pedido feito e repassado, demos o recado ao bonitão. Também aos risos, Xamã retribuiu.

Xamã grava clipe no Vidigal com Juan Paiva e Mell Muzzillo como protagonistas

“Ele é o primeiro, old school. Seu Jackson foi a primeira pessoa que conheci. Ele me abraçou de uma forma! Ser recebido por ele foi incrível, o old Damião”, disse o cantor e ator.

Xamã ainda ressaltou que eles têm os mesmos preparadores e revelou o que mais se surpreendeu: “O Damião fala muito com  o olhar”, disse.

Bumbum de Xamã brilha na tela da Globo, vira TT e enlouquece a audiência

Renascer: Bumbum de Xamã brilha na tela da Globo, vira TT e enlouquece a audiência
Reprodução Globo

Rei das Tiazinhas

Jackson Antunes contou que quando fez o Damião, ganhava presentes inesperados das fãs.

“Eu ganhei mais calcinha do que o Wando!”, disse o ator, se referindo ao falecido cantor que era o “rei das calcinhas”. E continuou: “Dava pra minha filha vender e ficava com 10%”.

Xamã garantiu que ainda não chegou “nesse patamar”. Contudo, tem fãs também ousadas.

“As tiazinhas gostam pra caramba do Damião! As senhorinhas falam: ‘não mata o Zé Inocêncio’ ou eu ‘vi o seu bumbum, garoto!’, contou. “Eu acho engraçado!”, completou.

Renascer: Bumbum de Xamã brilha na tela da Globo, vira TT e enlouquece a audiência
Reprodução Globo

Fazendeiro

Dividindo o tempo entre música e atuação, Xamã disse que reservou os finais de semana para os shows. E afirmou que a vida está cada vez melhor.

“Eu já estou na música há uns oito anos, já estava na hora de sair da bolha. E quando você faz uma coisa que ama, o tempo é diferente. E a novela está me ensinando a levar a atuação pro palco. Estou trabalhando bastante e agora já dá até pra comprar uma fazenda de café”, brincou.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.