BBB 24: Cadê Wanessa Camargo? Cantora ‘some’ após expulsão

Por - 12/03/24 às 17:00

Wanessa Camargo tem polêmica com afrobetização(Foto: Divulgação/Globo/Fabio Rocha)

Wanessa Camargo parece realmente ter sentido o baque de ter sido expulsa do BBB 24, após acusação de agressão de Davi. A cantora foi desclassificada no dia 2 de março e, há dez dias, ela foi bem discreta em suas redes sociais, sem falar muito com os fãs.

Assim que a notícia da desclassificação veio, uma publicação falando sobre o assunto foi postada, frisando que o jogo tinha acabado para a artista por circunstâncias que ninguém poderia prever.

BBB 24: Wanessa pediu a Dado para dar um tempo na relação

Depois disso, uma publicação em que ela aparece se encontrando com a mãe, Zilu, e com os filhos José Marcus e João Francisco, rendeu bastante emoção aos fãs.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Em seguida, um vídeo foi publicado em que Wanessa Camargo pediu desculpas aos telespectadores do reality e afirmou que ‘todos erram’ e pediu perdão se ofendeu ou feriu alguém. Este foi o momento que os fãs mais sentiram “contato” com a artista até então.

‘Todos nós erramos’, Wanessa Camargo ressurge na web

Depois disso, Wanessa Camargo chegou a postar que um encontro que teve com o pai, Zezé Di Camargo, além de uma homenagem, em forma de carrossel de fotos, ao Dia Internacional da Mulher.

Porém, desde esse “boom” de publicações após a saída do BBB 24, Wanessa segue reclusa e pensando em como se reerguer deste golpe inesperado. Há quem diga que, em breve, a artista pode participar de uma entrevista para falar do assunto, mas os fãs estão sentindo falta de uma presença maior da cantora nas redes sociais.

Diferente de outros eliminados do programa, Wanessa interagiu ao mínimo, talvez buscando esquecer o “furacão” que passou por sua vida.

Vida amorosa de Wanessa Camargo em crise

Como se não bastasse o duro golpe de ter sido desclassificada por agressão, Wanessa Camargo ainda teve que encarar outra realidade aqui fora: a de seu relacionamento com Dado Dolabella.

Assim que soube da expulsão de Wanessa, Dado Dolabella correu para o aeroporto na tentativa de ir até o seu encontro, mas até agora ninguém sabe se esse “encontro presencial” já aconteceu.

Na época, Dado disse que eles haviam conversado. “A gente se falou, ela está bem, está com os filhos, com a família, com o amor todo que ela precisa, e o tempo resolve tudo”, disse em entrevista ao portal Leo Dias.

Dado Dolabella não sabe dizer se está ou não namorando Wanessa Camargo
Brazil News

Por conta de polêmicas em que Zilu Godoi, mãe de Wanessa, deu a entender que a filha e Dado não estavam mais juntos, Dolabella até não soube saber se eles estão juntos.

“Poxa, não consigo responder isso”, admitiu, deixando dúvidas sobre o futuro.

Atualmente, por exemplo, Dado Dolabella sequer cita Wanessa Camargo em suas publicações, focando as postagens em alimentação saudável, exercícios físicos e até na publicação de uma versão da música que fez para Wanessa, enquanto ela estava no reality. Porém, nada sobre o relacionamento ou sobre a artista.

Zilu Godoi e família

Quando deixou a casa, Zilu Godoi, mãe da cantora, foi a primeira a apoiar a filha. Ela, inclusive, ficou na casa com Wanessa durante a pós-expulsão. Porém, atualmente também nada mais é dito, seja por Zilu, quanto pelos irmãos de Wanessa, Camilla e Igor Ci.

Zilu Godoi, Dado Dolabella e Wanessa
Zilu Godoi, Dado Dolabella e Wanessa – Reprodução/Instagram

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais