Por que Davi é o favorito a vencer o BBB 24, mesmo com tretas e equívocos?

Por - 16/04/24 às 18:59

BBB 24 - Arte de Davi vestido de ReiFoto: Reprodução/Instagram @daviooficialll

“Eu não ligo pra dinheiro! Como ovo! Foram 20 pessoas tentando me desestabilizar, inventando coisas com meu nome. Eu sabia que elas queriam que eu fosse outra coisa e saísse do jogo. Eu fui o mais bombardeado no Sincerão. Lembrar dessas coisas que aconteceram comigo aqui dentro, me dá raiva! Mas Deus não dorme”. Esse desabafo é de Davi, no fim da tarde desta terça-feira,16 de abril, horas antes do resultado do BBB24.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Se tem uma certeza que a grande maioria do público que acompanha a atual edição tinha, era de que o baiano estaria na final do reality. Ame o brother ou não, é inegável potencial dele como jogador, como pede o programa.

Focado no objetivo de vencer para realizar o sonho de ser médico, Davi Brito contou apenas com Isabelle desde o princípio, mesmo que os dois se estranhassem por várias vezes. Mostrando um controle mental bastante forte, principalmente por sua pouca idade – 21 anos – o brother acabou se destacando.

Ex-BBB Babu Santana chora ao falar de Davi

Quanto ais Davi era atacado pelos muitos oponentes, mais força ele parecia ganhar para superar as adversidades. Mesmo que nessa caminhada ele estivesse no centro de quase toda as tretas. Se teve alguém realmente com destempero, era Davi e não Fernanda!

De vendedor de água na Lapa a dono de um carrão

Mesmo mantendo o foco e o comprometimento com o jogo do início ao fim do reality, o baiano garantiu momentos de leveza e gerou memes memoráveis como a conversa sem pé e sem cabeça com Nizam, sobre profissões.

Ao passo que as 100% das pesquisas apontam o baiano como o favorito do público, ele segue se jogando, até o último momento. Mesmo que mantenha o erro em suas falas, como ao citar o sonho de ser pai de menino para que seja “macho”.

Mas aí a gente lembra do Calabreso e da proporção que tomou, virando hit no Carnaval de Salvador, dá até pra relevar… até porque se levarmos em conta os muitos B.O,s que ele superou, não vai ter piscina pra dar conta de tanta roupa suja a ser lavada!

No ruim de tudo, ele viveu mentos de extrema felicidade, como a conquista de duas provas que lhe renderam uma picape de R$ 281,9 mil e R$ 100 mil em dinheiro.

https://twitter.com/maedinahparcial/status/1746426220911137103

Davi ganha musicas, painés e mutirão de famosos

Aparecendo no jogo desde o início, ao votar em Rodriguinho no primeiro Paredão, Davi se tornou alvo, sem se permitir combater. Muito menos sem fugir do combate. Mesmo que gerassem lágrimas escondidas.

Climão entre Juninho e Alane. Saiba tudo!

Xingado, humilhado, desmentido, alvo de mentiras e apontamentos, Davi segurou a onda. E fora do game, muita gente se identificou com esse cenário de exclusão, ao mesmo tempo que houve que quem apontasse como vitimismo e estratégia.

Talvez a representatividade que Davi carrega não seja bem compreendida por alguns. Mas não é à toa que o brother ganhou inúmeras homenagens ao longo dos três meses de confinamento.

Saiba qual famosa é uma das mais fervorosas torcedoras de Davi

Paralelo a isso, nomes como Ivete Sangalo, Léo Santana, Carolina Dieckmann, Gloria Perez, Érico Bras, Fred Nicácio, entre muitos outros famosos, fazem questão de expor a torcida pelo baiano.

Em suma: falta pouco para a decisão. E mesmo prometendo embates até o último minuto no reencontro com os adversários de jogo, que estarão no programa ao vivo, dificilmente a coroa e o prêmio do BBB 24 deixarão de ser do Rei Davi. Aguardemos!

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×