Anitta revela capa de ‘Funk Generation’ e exalta raízes cariocas

Por - 17/04/24 às 15:10

Anitta na capa do "Funk Generation"(Foto:Reprodução/Divulgação)

É Ela! Anitta acabou finalmente com o mistério e revelou a capa do “Funk Generation”, seu primeiro álbum com o selo da Universal Music e da Republic Records, na tarde de 17 de abril, quarta-feira.

A cantora posa em frente a uma grade, com um look jeans e com detalhes e acessórios prateados. Além disto, ao seu lado, aparece o nome do álbum em uma placa amarela.

“Caça Like” é a nova faixa polêmica de Wanessa Camargo!

Em um post colaborativo com o Spotify e a Viva Latino, Anitta escreveu uma carta exaltando o álbum e suas raízes cariocas:

“Funk Generation é um álbum que celebro minhas raízes. É onde expresso o poder do gunk carioca em cada faixa.(…) Tenho orgulho de trabalhar em um projeto sobre um gênero injustamente estigmatizado no Brasil. (…) Estive envolvida em todas as etapas criativas, trazendo as referências que cresci ouvindo e vivendo”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Próximo single

Além do lançamento em 26 de abril, na próxima semana, ela também anunciou que “Grip” é o nome do seu novo single de trabalho. Ela fez outra postagem e deixou seu bumbum de fora, com uma tatuagem de coração nela.

Anitta não cantará com Madonna em Copacabana. Saiba detalhes!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×