Kim Kardashian perde milhares de seguidores por causa de Taylor Swift

Por - 23/04/24 às 06:37

Kim Kardashian e Taylor Swift - foto: Instagram / AgNewsKim Kardashian e Taylor Swift - foto: Instagram / AgNews

Kim Kardashian perdeu em poucos dias mais de 120 mil seguidores nas redes sociais, desde que Taylor Swift lançou sua música “thanK you aIMee”, que é considerada uma faixa dissimulada em referência à sua briga com a ex de Kanye West.

Entenda a briga entre Kim Kardashian e Taylor Swift

A empresária de 43 anos enfrentou reações adversas, segundo a imprensa americana, desde que Swift lançou a música na sexta-feira, 19 de abril, que inclui letras como:

“Todo mundo sabe que minha mãe é uma mulher santa / Mas ela costumava dizer que desejava que você estivesse morta”.

A partir daí, os Swifties ao redor do mundo tem inundado a seção de comentários da última foto de Kim no Instagram e no X, com menções à música de Taylor, todos convencidos de que o tema é uma total indireta a Kim.

Taylor Swift quebra recorde anterior com novo álbum

Uma seguidora no Instagram pediu a matriarca dos Kardashians, Kris Jenner, que intervenha na crise.

“Kris, você precisa ajudar Kim, por que você está quieto? Faça essa mágica nesse drama da TayTay, garota”, escreveu um fã na seção de comentários de Jenner.

“Eu só estou esperando que Kris transforme essa briga de Taylor em uma nova coleção da Skims ou algo assim. Esperem”, disse outro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Kris não está chorando, pessoal. Ela está dizendo a Kim ‘você está indo muito bem, querida'”

Um quarto insistiu: “Vocês, Swifties, acham que Taylor ganhou? Ela apenas solidificou Kim como uma lenda ao dedicar uma música inteira a ela. *espera que Kris Jenner faça produtos com isso ou inclua-o na nova temporada de The Kardashians.”

A faixa declara “aIMee” como a valentona adolescente de Swift. “Todo aquele tempo em que você estava dando socos, eu estava construindo algo / E não posso perdoar a maneira como você me fez sentir / Gritei ‘Fod*-se, Aimee’ para o céu noturno, enquanto o sangue jorrava (…) Mas não posso esquecer a maneira como você me fez curar”.

Família de Matty Healy critica Taylor Swift por nova música

Swift também diz que nunca foi uma “luta justa” entre as duas, ou uma “matança limpa”. Ela alude a Kardashian “pisando em cima” de seu “túmulo” e escrevendo manchetes “rindo de cada passo de bebê que eu dava”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×