Taylor Swift quebra recorde anterior com novo álbum

Por - 20/04/24 às 17:00

Taylor Swift quebra seu recorde com seu novo álbum(Foto: Reprodução/Divulgação)

Mais uma conquista para a carreira de Taylor Swift! Na sexta-feira, 19 de abril, a ‘loirinha’ lançou seu novo álbum, que é duplo, nas plataformas de streaming e para compra em vinis exclusivos.

Mesmo com uma repercussão dividida, a cantora conquistou um novo recorde. Mas, o sabor fica ainda mais especial quando quem detinha o número anterior… era a própria!

Karol G, Belo, Pocah e mais são anunciados no “Rock In Rio”

“The Tortured Poets Department” conquistou, apenas nas 24 horas de lançamentos, 314 milhões de reproduções. O álbum, inclusive, ganhou uma segunda parte chamada de “The Antology”, com 15 faixas extras.

O recorde anterior, como citado, era o seu “Midnights”, lançado em 2022, com 186 milhões de reproduções.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Mais um recorde, Taylor?

Indo para a parte das músicas solo, o primeiro single, ao lado de Post Malone, intitulado “Fortnight”, registrou 25,2 milhões. O top 5 da maior parada do Spotify ficou a cargo de Taylor Swift, inclusive.

Beyoncé ganha documentário sobre impacto no Country

O Top 50 também tem muita ‘loirinha’! Todas as 31 faixas das duas versões do seu álbum chartearam na parada, garantido que a próxima semana ela colha muitos frutos na maior parada dos Estados Unidos, a Bilboard Hot 100.

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×