Alessandra Negrini detona matéria da Globo: ‘Machista’

Por - 20/04/24 às 12:47

Alessandra NegriniReprodução/Instagram

Alessandra Negrini usou as redes sociais, na sexta-feira, 19 de abril, para criticar matéria veiculada pelo Gshow. O título era:  “Alessandra Negrini se esbalda em noitada com Rael e amigos, de shortinho e barriga de fora”. 

“Segue a notícia que muito me intrigou. Qual foi a minha surpresa quando acordo de manhã com uma notícia importantíssima. Por que será que eu me espantei com essa notícia? De shortinho e barriga de fora? Por que isso é o que veio escrito? Agora isso é uma questão? Por quê?”, questionou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Eu imagino que seja um homem [que tenha escrito], não é? Pode ter sido uma mulher também, mas a matéria foi escrita num tom que parece que a pessoa acha que uma mulher de 53 anos, dançando de shorts e barriga de fora, é algo a ser comentado”,  continuou.

“Juro por Deus, a vontade que eu tinha era de mandar tomar no c*, mas eu não posso fazer isso. Essa matéria é sexista, machista e etarista em três frases. Estamos muito mais na frente do que vocês que estão escrevendo essas porcarias. Estou brava, dane-se”, finalizou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×