Erika Januza beija muito o noivo em show

Por - 20/04/24 às 10:10

Erika JanuzaEduardo Martins / Agnews

Erika Januza beijou muito o noivo ao som do show do Soweto, no Allianz Parque, em São Paulo, na noite de sexta-feira, 19 de abril. A atriz foi clicada no maior clima romântico com José Júnior.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

No ano passado, os dois realizaram uma mega cerimônia de noivado em Niterói, na praia de Camboinhas. José é fundador do AfroReggae.

Apaixonados, eles aplaudiram Belo e seu grupo de pé, na plateia.

Belo chorou no palco

Belo não conteve as lágrimas e chorou no palco do Allianz Parque, em São Paulo, na noite de sexta-feira, 19 de abril. O cantor, que se separou recentemente de Gracyanne Barbosa, se emocionou ao cantar a música Reinventar.

Parte da música conta: “Diz que já é tarde, que não tem mais jeito, mas eu não aceito a decisão do teu coração em partir. Sem tua metade, sou tão imperfeito. Tudo tem um jeito, coração. Sei que a gente pode sorrir. Juro que vou me conter, juro nunca mais errar, como eu quero te mostrar o milagre do amor, você me fez mudar”.

“Recomeçar, sem me esconder. Atrás de um ditador existe um grande amor. Eu sempre fui apaixonado por você. Reinventar, resplandecer, o que não apagou, em mim, nada mudou. Eu sei que o sonho ainda pode acontecer”.
Depois, ele chorou de novo com a música Pra Ver o Sol Brilhar.

Este foi o primeiro show de Belo, após anunciar sua separação de Gracyanne Barbosa. Eles ficaram juntos por 16 anos e Gracy confirmou que traiu o cantor com um personal trainer.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×