Em estado grave, Pampa é transferido para hospital de São Paulo

Por - 20/04/24 às 11:52

PampaReprodução/Youtube

O ex-jogador de vôlei André Felippe Falbo Ferreira, mais conhecido como Pampa, foi internado na tarde de sexta-feira, 19 de abril, no Hospital Beneficência Portuguesa, no Centro de São Paulo, para continuar o tratamento contra o câncer. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

De acordo com o G1, o ex-jogador, de 59 anos, foi transferido de um hospital de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a família, o estado de saúde dele é grave, mas estável. Desde o início deste ano, Pampa fazia tratamento contra o Linfoma de Hodgkin (câncer do sistema linfático). Em 13 de março ele foi internado por complicações respiratórias por uma reação à quimioterapia. E foi entubado três dias depois.

Depois ele teve uma piora no estado de saúde e, seguindo recomendações médicas, foi transferido para outro hospital em São Paulo. 

Ainda segundo o G1, o transporte de Pampa de Campos de Goytacazes até a capital paulista foi feito num avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Depois a Polícia Rodoviária Federal (PRF) escoltou a ambulância até o hospital em São Paulo.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×