Nego Di dispara e desce a lenha em Davi: ‘Gigolô’

Por - 20/04/24 às 13:30

Nego Di diz que Davi era Gigolô, após notícia de suposta separação(Fotos: Reprodução/Instagram/TVGlobo/Fotomontagem)

Pega a pipoca porque o fogo pode queimar ainda mais alto! Após a notícia da suposta separação de Davi e Mani, todo mundo quer dar aqueles ‘dois centavos’ e é isso que Nego Di fez na noite de 19 de abril, sexta-feira.

Ex-BBB23 Cara de Sapato entra com processo contra Globo

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o polêmico humorista resolveu dar sua opinião no caso, e resolveu descer a linha sem precedentes ou medo.

Ele, primeiramente, chamou Davi de gigolô e disse que Mani o sustentava, insinuando que ele não pegava no pesado no aplicativo de viagens:

“Todo mundo já entendeu, mas ninguém quer falar. O ‘negão’ era gigolô. Ele estava empurrando essa veterana para sustentar ele. ‘Mas ele trabalhava no aplicativo’… trabalhava minha pic*, rapaz.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ladeira abaixo

Nego Di não parou na ladeira e desceu a lenha: segundo ele, Davi trabalhava horas, dormia e depois não voltava ao trabalho:

“Era para ele trabalhar no aplicativo, aí ele saia de manhã, voltava para almoçar em casa, baixava a pressão, tirava ‘um quinze’ e depois eu volto”.

Ele supôs que a dinâmica envolvia um cochilo de horas e um ‘deixar para amanhã o que poderia ser feito hoje’:

“Ai ele acordava as 20h, a ‘nêga’ (Mani) estava no fio e ele dava ‘uma pauleira’ nela, ela dizia ‘amanhã tu vai, amor’ e nesta ele ia.”

Wanessa e Dado estão juntos? Saiba tudo!

Sobre a separação, ele disse que a impressão que tem é que ele mandou Mani vender os lanches sozinha e deixar ele ‘para lá’ com o prêmio milionário:

“Agora que ganhou, é o seguinte: ‘vai vender teus cachorros quentes pra lá e me larga de mão’.”

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×