Cara de Sapato entra com processo contra a Globo!

Por - 19/04/24 às 10:07

Antônio Cara de Sapato entra em processo contra a GloboReprodução/Instagram @caradesapato

O “BBB23” acabou faz um tempo, mas segue rendendo casos judiciais. O ex-participante Cara de Sapato, que integrou o Camarote da edição e foi expulso em um caso de importunação sexual, entrou com um processo judicial contra a emissora.

Show de Roberto Carlos enfrenta problemas graves. Entenda!

A informação veiculada pelo F5 da Folha, pelo colunista Gabriel Vaquer, informa que o caso não tem nada a ver com a sua expulsão, mas com a veiculação de um suposto relacionamento dele com Amanda Meirelles, a campeã da edição.

Ele se incomodou com as notícias sobre um relacionamento veiculado pela Globo, o qual ele garante que não existiu. Segundo os altos do processo, acessados pelo jornal, o caso é complexo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O Processo

Sapato ficou surpreso quando veículos globais noticiaram seu relacionamento com Amanda em agosto do último ano, alegando um ‘amor secreto’.

Vale lembrar que durante o reality existiram as ‘DocShoes’, torcida dos dois pela aproximação amigável deles durante o “BBB23”.

Caso Gal Costa ganha reviravolta com depoimento em podcast

Vídeos em que ambos negam o relacionamento foram anexados ao processo. A indenização pedida pelo lutador é de R$50 mil reais mais uma retratação.

Globo rebateu?

Os mesmos autos dos processos que o colunista teve acesso tiveram resposta da Globo e emissora afiram que o pedido é absurdo e que a informação é de “importância por serem duas figuras públicas”.

A audiência de conciliação, se houver, ou um julgamento para a ação ainda não tem data para acontecer.

---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×