Kanye West denuncia homem que abusou sexualmente de Bianca Censori

Por - 20/04/24 às 14:00

Kanye West e Bianca CensoriKanye West e Bianca Censori - Grosby Group

Kanye West está sendo investigado, após agredir um homem que supostamente abusou sexualmente de sua esposa Bianca Censori, revelou o site TMZ.

Kanye West enfrenta novas acusações racismo, antissemitismo e homofobia

O departamento de polícia de Los Angeles afirma que está investigando as duas denúncias, depois que um representante de Kanye confirmou que ele só agrediu o homem para defender Bianca, que ‘foi agredida sexualmente’.

Em 17 de abril, circularam imagens do passeio de Kanye West na Disney World com Censori e o rapper Yung Lean. Os fãs até postaram fotos de West no parque aproveitando o dia bastante feliz.

https://twitter.com/STRAPPEDUS/status/1780432730582626481
No vídeo do Twitter, Kanye e Bianca aparecem tranquilos, um dia depois do incidente.

Mas de acordo com o TMZ, em algum momento do dia anterior, Ye se tornou suspeito em uma investigação de agressão, depois de dar um soco no rosto de um homem, uma vez que o desconhecido supostamente empurrou ou agarrou sua esposa.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Em comunicado ao TMZ, Milo Yiannopoulos, assessor do rapper, alega que o homem “agrediu fisicamente” Bianca e violou seu espaço e privacidade.

“O agressor não apenas colidiu com ela. Ele colocou as mãos por baixo do vestido dela, diretamente em seu corpo, agarrou sua cintura, girou-a e então soprou-lhe beijos. Ela foi espancada e abusada sexualmente”, acrescentou o agente de West.

Amber Rose, ex de Kanye West, abre o jogo sobre os gostos do rapper

Para sorte de Ye o ocorrido foi captado por uma câmera de segurança, e isso pode corroborar a história de Ye.

O homem foi quem iniciou o processo por agressão, mas com as evidências, ele passará a ser o réu.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×