Família de Matty Healy critica Taylor Swift por nova música

Por - 20/04/24 às 19:00

Taylor Swift e Matty HealyGrosby Group

A família de Matty Healy, o músico que saiu brevemente com Taylor Swift no ano passado antes que ela começasse a sair com Travis Kelce, não gostou nada da nova música da cantora, “The Smallest Man Who Ever Lived” [o menor homem que já existiu], um dos temas de seu novo álbum “The Tortured Poets Department”.

Taylor Swift quebra recorde anterior com novo álbum

Segundo o diário “Daily Mail” eles acham que a artista faz referência ao vocalista do The 1975 na letra da canção.

A tia de Matty, Debbie Dedes – que é irmã de sua famosa mãe Denise Welch – disse ao jornal: “Nada mais o surpreende. Ele não ficará surpreso com a música. Ele e ela sabem o que aconteceu”, reclamou a mulher.

“Ela escreve sobre todos os seus relacionamentos, não é? Não acho que isso será um choque para ele”, garantiu.

Michael J. Fox vê Taylor Swift e Ryan Reynolds como figuras notáveis

“Ele está muito feliz em seu novo relacionamento, então tenho certeza que ele se concentrará nisso. Como meu sobrinho, sabemos um pouco mais sobre o que aconteceu do que o que foi divulgado pela imprensa”, disse tia Debbie.

Cutucada nos Ex?

Taylor disse que seu novo álbum reflete “acontecimentos, opiniões e sentimentos de um momento fugaz e fatalista – que foi ao mesmo tempo sensacional e triste em igual medida”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ela acrescentou no Instagram: “Esse período da vida da autora acabou, o capítulo foi encerrado e fechado com tábuas. Não há nada para vingar, não há contas a acertar depois que as feridas cicatrizam. E após uma reflexão mais aprofundada, um bom número delas acabou sendo autoinfligidas.”

Continuou sobre o novo material: “Esta escritora acredita firmemente que nossas lágrimas se tornam sagradas na forma de tinta em uma página. Depois de contarmos nossa história mais triste, poderemos nos livrar dela. E então tudo o que resta é a poesia torturada.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×