Jenna Ortega revela detalhes da nova temporada de ‘Wandinha’

Por - 23/04/24 às 07:00 - Última Atualização: 22 abril 2024

Jenna Ortega, a WandinhaJenna Ortega, a Wandinha - Divulgação/Netflix

Depois de dois anos do lançamento da série “Wandinha” [Wednesday], de Tim Burton, na Netflix, finalmente a segunda temporada está acontecendo. Segundo a revista “Variety”, algumas novidades foram confirmadas, embora não oficialmente ainda.

Beetlejuice: Jenna Ortega e Winona Ryder estão no primeiro trailer do filme

Em uma nova entrevista, a protagonista Jenna Ortega contou quem será o ator que vai entrar na nova temporada, para substituir a diretora Larissa Weems: Steve Buscemi, é o novo diretor da “Nevermore Academy”.

Não se sabe se a personagem de Gwendoline Christie terá ainda alguma participação no programa. Em entrevistas passadas, ela confessou que amou participar do show e que está aberta à nova temporada, embora seu personagem morreu na primeira entrega.

Sobre outros detalhes do projeto, Jenna comentou à “Variety”:

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Ainda está tomando forma, mas decidimos que queremos nos inclinar mais para o terror, uma série com vampiros, lobisomens e superpoderes”, revelou a atriz.

“Vamos nos livrar de qualquer interesse amoroso romântico de Wandinha, o que é muito legal… nós vamos ficar mais ousados e mais sombrios”, garante.

Novo Elenco?

Poucos detalhes estão disponíveis sobre a nova temporada de “Wandinha”, além do fato de que Jenna Ortega retornará como a filha titular da Família Addams em sua adolescência.

Origem latina complicou início de carreira de Jenna Ortega: ‘Eu não me encaixava’

A primeira temporada terminou com Wandinha resolvendo com sucesso uma série de assassinatos terríveis, ao mesmo tempo que frustrou uma tentativa de destruir Nevermore e seus alunos.

A entrada de Buscemi na série vai aumentar seu impacto, já que ele é um ator altamente famoso, conhecido por sua habilidade de assumir papéis de drama e comédia em igual medida.

Ele estrelou filmes como “Reservoir Dogs”, “Fargo”, “The Death of Stalin” e inúmeras produções de Adam Sandler.

Jenna Ortega assedia professor em novo filme

Ele também estrelou programas como “Boardwalk Empire”, “Miracle Workers”, 5ª temporada de “The Sopranos” e fez participações memoráveis em programas como “30 Rock” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”.

Foi indicado oito vezes ao Emmy, incluindo várias indicações por “Boardwalk Empire” e por estrelar e dirigir “The Sopranos”. Ele ganhou o Emmy de melhor série curta de variedades em 2016 por “Park Bench with Steve Buscemi”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×