Jenna Ortega assedia professor em novo filme

Por - 15/12/23 às 07:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Martin Freeman e Jenna Ortega em cena de Miller's GirlMartin Freeman e Jenna Ortega em cena de Miller's Girl / Reprodução TV

Enquanto os fãs de Jenna Ortega estão aguardando ansiosos a estreia da segunda temporada de “Wandinha”, na Netflix, eles poderão ver a atriz em seu novo filme, “Miller’s Girl“, onde ela interpreta uma aluna de 18 anos, bastante talentosa, que se interessa pelo professor interpretado pelo ator britânico Martin Freeman, 52.

Na história, sua personagem é uma estudante de redação criativa, que leva as coisas aos limites com seu professor, enquanto ele lhe oferece um tratamento especial.

O filme, escrito e dirigido por Jade Halley Bartlett, estará nos cinemas em 26 de janeiro de 2024. Também é estrelado por Dagmara Domińczyk, Bashir Salahuddin e Gideon Adlon, e foi produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg.

A sinopse oficial diz: “Uma jovem e talentosa escritora (Jenna Ortega) embarca em uma odisséia criativa quando seu professor (Martin Freeman) atribui um projeto que envolve os dois em uma teia cada vez mais complexa. À medida que as linhas se confundem e as suas vidas se entrelaçam, o professor e sua protegida devem confrontar o seu eu mais sombrio enquanto se esforçam para preservar o seu sentido individual de propósito e as coisas que consideram mais importantes.”

No filme a personagem de Jenna fuma, e coincidentemente, em junho passado, a atriz foi pega fumando na rua pelos paparazzi, surpreendendo até a mãe da atriz, Natalie Ortega, que é enfermeira. A mulher usou suas redes sociais para criticar o hábito e alertar sobre os perigos do cigarro, publicando até mesmo uma imagem de uma pessoa com câncer bucal, em seus stories.

Natalie fez várias postagens usando também um meme de Gollum, personagem de “O Senhor dos Anéis”, que dizia: “Não acredite nessas mentiras sobre os cigarros serem ruins para você. Eu fumo há quase 21 anos e me sinto ótimo!”

A mãe de seis filhos compartilhou ainda capturas de tela de fatos médicos sobre os efeitos colaterais do tabagismo, como câncer de pulmão, dentes e gengivas danificados, catarata, ossos quebradiços, mau cheiro e câncer bucal.

Para os fãs, ela também estava alertando a própria filha. Natalie encerrou o assunto posteriormente, com um meme sobre a maternidade: “Uma mãe é sempre uma mãe”, dizia o post. “Ela nunca para de se preocupar com os filhos, mesmo quando já estão crescidos e têm seus próprios filhos.”

Na plataforma X as reações também foram negativas para a atriz de “Wandinha”: “Assim como as drogas, o cigarro também deveria ser proibido”, disse um usuário.

“Fumar em 2023? Parece que estamos voltando aos anos 1970 quando fumar era legal”, criticou outro.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×