Charlie Sheen e Denise Richards estão em paz?

Por - 15/12/23 às 03:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Charlie Sheen, Sami Sheen e Denise RichardsCharlie Sheen, Sami Sheen e Denise Richards / Reprodução / Instagram /@charliesheen

Quase 18 anos depois de seu complicado divórcio, finalmente Charlie Sheen e a ex-mulher Denise Richards estão se levando bem agora. O ator de 58 anos e a atriz, 52, se divorciaram em 2005 depois que ela pediu o divórcio após a luta de Charlie contra o vício em bebidas e drogas. Em uma nova entrevista com a revista “People”, o ator de “Two and a Half Men” assegurou que hoje em dia eles são amigos e têm um vínculo inquebrável devido aos problemas que sobreviveram juntos.

“Somos absolutamente amigáveis. Passamos por tantas coisas juntos que não acho que nenhum de nós tenha mais energia para uma briga”, justificou.

O ator comentou que o segredo do bom relacionamento é que eles estão priorizando suas duas filhas Sami, de 19, e Lola, de 18: “A única coisa que importa são as crianças. Sabíamos que tínhamos que deixar de lado nossas bobagens e focar nas crianças, porque elas não tinham nada a ver com nenhuma de nossas porcarias”, afirmou.

“Mesmo nas partes mais quentes do inferno, ainda conseguimos manter a perspectiva de que sim, os filhos precisam vir em primeiro lugar. Agora somos amigos ​​e hoje em dia somos capazes de processar muito disso por meio do humor”, assegurou.

Na época em que eles se separaram, Richards chegou a pedir uma ordem de restrição contra Charlie Sheen depois de alegar que ele fez ameaças de morte contra ela.

Atualmente Denise está casada com o ator Aaron Phypers, 51, com quem se casou em 2019.

Charlie se casou com a atriz Brooke Mueller, 46, em 2008 e juntos deram as boas-vindas aos gêmeos Max e Bob, de 14 anos. Mas os dois se divorciaram em 2011.

Na entrevista Sheen afirmou que Mueller não está envolvida na criação de seus filhos:

“Tenho criado principalmente meus filhos de 14 anos. A mãe deles está tentando descobrir algumas coisas, então ela não está muito presente no momento.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×