Ricky Martin anuncia data de estreia de série: ‘Entusiasmado’

Por - 15/12/23 às 01:00

Ricky Martin em cena de 'Palm Royale'Ricky Martin em cena de 'Palm Royale' / Reprodução / Instagram /@appletv

Ricky Martin surpreendeu os fãs em seu Instagram ao revelar a data de estreia da nova série de televisão que ele vai participar, “Palm Royale”, da AppleTV+. O cantor atua nos 10 episódios do programa ao lado de Laura Dern, Kristen Wiig, Josh Lucas, Kaia Gerber, Allison Janney e grande elenco.

A série estreia dia 20 de março na plataforma da Apple, e o cantor confessou que está ‘entusiasmado’.

“Vamos fazer isso!!!! Estou muito animado por fazer parte deste show incrível #PalmRoyale dia 20 de março no @appletv. Você não pode perder”, legendou as imagens.

A história gira em torno de uma mulher reconstruindo sua identidade na década de 1960 após ser despedida pelo marido e por todo o seu círculo social.

A série foi criada por Abe Sylvia, conhecido pelo seu trabalho em “Disque Amiga para Matar” (2019), “Os Olhos de Tammy Faye” (2021) e “Os Produtores” (2005).

Vida pessoal

Antes de assumir sua homossexualidade, Ricky Martin namorou a modelo e apresentadora mexicana Rebecca de Alba, sua companheira, de 1994 a 2005. Os dois se conheceram quando ele ainda fazia parte do grupo Menudo [1984-1989] e ela estava começando sua carreira de apresentadora no México. Quando Ricky deixa o grupo, ele se muda para a Cidade do México, onde começa uma carreira como ator.

O relacionamento amoroso deles surgiu em 1994, e terminou meses antes dele confirmar sua orientação sexual.

Entrevistada recentemente pelo espanhol Alberto Peláez, a mexicana de quase 59 anos afirmou que não gosta de falar sobre o romance com Ricky, 51. Ela sempre foi hermética em relação a esse assunto, mas deixou claro que eles ainda mantém um relacionamento de amizade: “Não saímos daquele relacionamento nem brigando nem por causa de algo ruim, apenas decisões, tempo, etc…”, reconheceu.

Quando Peláez lhe perguntou por que ela não se tornou mãe, Rebecca contou que ela engravidou duas vezes, mas perdeu o bebê nas duas ocasiões: “Tentei, mas não consegui ter filhos, teria sido maravilhoso ser mãe, mas não aconteceu, tive algumas perdas com o mesmo companheiro”, comentou, sem mencionar o nome do cantor.

O apresentador insistiu se ela estava falando de Ricky Martin, e Rebecca respondeu: “Por aí se sabe… com Ricky… Foi um ótimo companheiro por muito tempo e queríamos ser pais, queríamos ter uma família e todas essas coisas”, confessou.

“Para mim ele era a pessoa, o homem ideal para ser pai dos meus filhos, pelos valores que ele tem e pela qualidade de pessoa que ele é, mas a vida é o que é, não é que eu não me importe, mas você tem que aceitar as coisas como elas são, como a vida nos apresenta”, lamentou.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×