Thalia se veste de Madonna para ir ao show da cantora em Nova York

Por - 15/12/23 às 02:00

Thalia mostra seu 'look Madonna'Thalia mostra seu 'look Madonna' / Reprodução / Instagram /@thalia

Thalia nunca escondeu que Madonna sempre foi sua grande inspiração na carreira, e na noite de quarta-feira (13) a cantora mexicana se vestiu com um look dos anos 1980, inspirado na popstar, para ver a diva no show de sua tour “Celebration”, no Barclays Center, em Nova York.

Thalia compartilhou com seus milhões de seguidores sua mega produção, com peruca loira, maquiagem e look à medida, feito pelo estilista Zlatko Jovanovski.

“Tenho que ir ver a maestra de todas”, disse, sobre ir ao show de Madonna.

A cantora mostrou todo o processo na seção de ‘Arrume-se comigo’ do seu Instagram.

A tour “Celebration” é sua 12ª turnê, marcando uma jornada musical por sua icônica carreira de quatro décadas. A cantora começou as apresentações em outubro em Londres, com 79 shows programados, com os quais chegará ainda a várias cidades da América do Norte e Europa.

Com um setlist repleto de sucessos de todas as eras, desde “Like a Virgin” e “Material Girl” até “Vogue” e “Ray of Light”, e performances energéticas e elaboradas, com figurinos e cenografia impressionantes.

Lembrando que o começo da turnê foi adiada devido a problemas de saúde de Madonna, mas ela finalmente estreou com força total em Londres, recebendo críticas positivas.

Shows no Brasil?

Madonna está planejando apresentações também no Brasil, mas nada foi confirmado oficialmente ainda, embora em seu show na Alemanha, ela avisou que sim:

“Quantos brasileiros temos na casa?”, perguntou ela, sendo respondida por um coro gritando. “Levantem as mãos e balancem…”, continuou ela, com uma lata de cerveja nas mãos. “A propósito, eu estarei lá [no Brasil]!”, concluiu, levando todos à loucura.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×