Shannen Doherty ataca Alyssa Milano em podcast e mãe da atriz rebate

Por - 15/12/23 às 06:00 - Última Atualização: 14 dezembro 2023

Shannen Doherty com a entrevistada Holly Marie CombsShannen Doherty com a entrevistada Holly Marie Combs / Reprodução / Instagram /@theshando

Shannen Doherty está usando seu novo podcast “Let’s Be Clear” para desabafar sobre diversos tópicos e situações em sua vida, e a nova ‘vítima’ foi a mãe da atriz Alyssa Milano, Lin Milano. Em seu mais recente programa, Shannen, que luta contra um câncer terminal, revelou que ela foi impedida pela mulher, de visitar a amiga também da extinta série “Charmed”, Holly Marie Combs quando ela fez uma cirurgia para remover um tumor do útero.

Doherty contou sobre esse episódio enquanto conversava no podcast com Holly Marie, dizendo à sua ex-co-estrela que 24 horas após a cirurgia dela, ela foi vê-la, mas foi bloqueada por Alyssa e sua mãe.

Por sua vez, Holly reconheceu que queria que todos se dessem bem, embora, depois de ser criada por pais adolescentes, a ideia de ser acolhida por uma unidade familiar forte fosse atraente nessa época, em referência à ajuda que recebeu da família Milano.

Agora a mãe de Alyssa está rejeitando essa história e negou que isso tenha acontecido. Shannen também disse que ela e Alyssa tentaram criar ‘uma estranha barreira’ entre ela e Holly no set de “Charmed”.

Lin Milano disse ao TMZ que nada disso aconteceu e afirmou ainda que ela não poderia estar se intrometendo nos bastidores do programa porque ela não estava no set diariamente, já que sua filha estava crescida, e ela tinha seu próprio negócio para se concentrar.

Elenco de Charmed / Reprodução Warner Brothers

Lin diz que ela era apenas uma grande amiga de Holly, que muitas vezes vinha jantar com elas porque seus pais não moravam perto – acrescentando que seu vínculo foi fortalecido durante a gravidez de Holly.

Quanto às alegações de competitividade de Shannen entre ela e Alyssa, Lin diz que o criador do programa, o falecido Aaron Spelling, as amava igualmente, então não havia necessidade de tensão entre elas.

Lin ficou triste em saber que Shannen se sinta assim em seu coração e lamentou que ela esteja passando pela batalha contra o câncer sozinha, sem os pais para apoiá-la, e acrescentou que deseja o melhor para ela.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×