A Grande Conquista 2: Primeira fase vai durar 18 dias

Por - 18/04/24 às 13:48 - Última Atualização: 19 abril 2024

A Grande ConquistaVitor Rocha

Vem aí A Grande Conquista 2. Nesta edição, que estreia no próximo dia 22 de abril, o comando será de Rachel Sheherazade, substituindo Mariana Rios. A direção segue a cargo de Rodrigo Carelli.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

E a segunda edição do reality show original da Record chega com novidades.

Na temporada passada, havia uma pré-seleção em que 10 famosos já entravam na etapa da “Mansão” direto, algo que neste ano será diferente.

Agora, os 100 participantes entrarão na “Vila” direto, sem ninguém sendo beneficiado, onde todos ficarão divididos nas três casas presentes.

A primeira fase do reality vai durar 18 dias, quando o público definirá os 20 participantes que irão para a etapa da “Mansão”.

O que vem por aí?

O diretor Rodrigo Carelli comentou: “A principal novidade é que a gente tem a fase da Vila maior, com 19 dias de confinamento, 18 dias no ar. São 100 pessoas batalhando para irem para a Mansão. A Vila tem três casas. A casa laranja, que caberia 5 pessoas, mas terão 47. A casa azul, de 33 pessoas, terá 7 acomodações e na casa verde, 20 pessoas com 9 acomodações. Eles vão fazer provas, tentar ganhar prêmios, superar as tentações.” 

Carelli completou: “E a quantidade de comida é a mesma, independente para a quantidade de pessoas em cada casa. Terão 5 zonas de risco e o público é quem vai escolher as 20 pessoas para irem à Mansão.”

“Tem gente anônima, famosas, familiares de famosos, mas a maioria com a personalidade bem forte”, pontuou.

Sobre o elenco, Rachel Sheherazade brincou: “Ele não me deu nenhum nome do elenco! Estou até o torturando.”

Durante papo com jornalistas ainda anunciaram que Ju Nogueira, do canal Já Contei?, estará ao lado do Lucas Selfie no O Grande React.

A Grande Conquista
Coletiva de A Grande Conquista – Foto Vitor Rocha
a grande conquista
Coletiva de A Grande Conquista – Foto (Vitor Rocha)

Rachel Sheherazade

Rachel comentou sobre comandar o reality show: “Fiz um piloto, fui aprovada e até hoje estou pisando nas nuvens. Eu mirei no prêmio de A Fazenda, mas acertei nisso que estou vivendo agora. Vou comandar esse espetáculo do público brasileiro. Eu sou a primeira apresentadora de um reality, que já passou pelo reality. Já passei pelas experiências e alegrias e dores que eles vão passar.”

A jornalista ainda relembrou da passagem por A Fazenda: “Você passa pela tristeza, a saudade, você pensa em ir embora, em desistir e depois se fortalece e percebe que aquilo virou seu mundo. Você pensa em viver todo dia. No caminho, quando eu saí, eu só pensava em ver meus filhos. Mas depois que vi, cheirei eles, chorei… eu queria voltar. Porque criei laços, meus amigos ficaram lá. Essas alianças são essenciais no confinamento.”

Participantes

Entre os 100 candidatos estão: Aline Bina, irmã de Cezar Black, Cátia Paganote, Bifão, Claudia Baronesa e Fábio Gontijo.

Participantes A Grande Conquista
Divulgação

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×