Isabelle e Matteus exaltam suas culturas e revelam futuro do casal

Por - 18/04/24 às 11:55

Isabelle e Matteus emocionam, falam do futuro e de suas culturas(Foto: Reprodução/TVGlobo/Instagram/Fotomontagem)

Após uma final agitada do “BBB24”, Matteus e Isabelle, o segundo e terceiro lugar do reality finalizaram sua trajetória com o tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, nesta quinta-feira, 18 de abril.

Isabelle afirma que a vitória vem ‘independentemente’ do pódio

Além de falar sobre a trajetória individual, claro que o tópico do romance ‘MaBelle’ tomou conta da entrevista e eles revelaram tudo sobre o futuro dos dois, além da amizade com Davi fora da casa.

Ao ver o reencontro com sua família, Isabelle disse é uma realidade alternativa viver em um confinamento, mas que, ao sair, recebem uma “bomba de emoções”:

“É uma adrenalina, algo inexplicável. Só aquele mundo existe, a gente não tem dimensão do que acontece do lado de fora. Vem a preocupação, acaba sonhando, aquela vontade de abraçar a família toda. Esse reencontro é uma bomba de sentimentos, o coração dispara”, contou Isabelle

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

https://twitter.com/tvglobo/status/1780959343287898575

Ela também contou sobre a união histórica do Caprichoso e do Garantido, rivais no Festival de Parintins, mas que se uniram em prol de Isabelle:

“A gente vive uma rivalidade saudável. A cidade fica dividida em duas cores. Essas duas cores trazem a alegria, cultura e a identidade de um povo. Quando eu vi essa imagem, eu não acreditei. É um sentimento de vitória.”, explicou Cunhã.

Final do “BBB24” atropela audiência do anterior. Saiba detalhes!

Presente de Jayme

Em lágrimas, Matteus viu o vídeo que recebeu dois cavalos de Jayme Monjardim e não escondeu sua emoção e amor pela pecuária e pela sua cidade, Alegrete, no Rio Grande do Sul:

“É um sonho. Sempre sonhei em ter. Tudo demanda tempo, dedicação e dinheiro. Tem tanta coisa que eu quero fazer antes. É uma benção, sou muito grato a Deus, eu quero agradecer ao seu Jayme. Quando elas chegarem, vou abraçar sem parar”.

Matteus fala tudo sobre beijo e química com Isabelle

Cunhã Poranga

Primeiro, Isabelle contou tudo sobre Cunhã Poranga, a personagem que ela incarna no Festival de Parintins:

“Cunhã Poranga significa mulher bonita em tupi-guarani. Tudo contribui, a beleza, a dança, as máscaras, as transformações. Uma onça, uma arara, vários animais são representados. Tudo depende do que vai ser pedido naquela noite.”

“BBB25” já tem duas camarotes candidatadas!

Isabelle também explicou como funciona a rivalidade dos dois, arrancou lágrimas de Ana Maria, que testemunhou e comprovou que os bois te escolhem ali, na hora:

“Cada boi tem um tema, cada noite tem outro. Cada Boi conta seu enredo, sua proporção. São duas agremiações. Quem não tem torcida, o boi vai te escolher ali na hora. A mãe natureza, na sua essência, ela penetra em você. Ela traz a cura, nos dá alimento. Isso é muito tocante”.

Lucas Buda reverte cancelamento. Entenda!

A dura realidade de Isabelle também ganhou um capítulo a parte. Ela nasceu quando sua mãe tinha apenas 14 anos. Com isto, ela disse que teve que trabalhar e ganhou a vida de várias formas: vendas, danças e mais.

“Minha mãe, como me teve muito nova, crescemos com a idade muito parecida. A situação, que era muito simples, desde muito nova aprendi a me virar sozinha, porque ela ia trabalhar. Eu ficava em casa cuidando do Vitor, meu irmão. Comecei a trabalhar em várias coisas e isso só contribuiu para me fortalecer”.

Saiba quais baianos conquistaram o Brasil no “BBB24”

Trajetórias de amor

A pergunta de milhões: o casal vai continuar aqui do lado de fora? Isabelle disse que os dois não tiveram um momento a sós para falar sobre isto.

“A gente vive em regiões bem extremas. Temos uma amizade muito legal, muito saudável. Mais eu já convidei ele para ter uma imersão na Amazônia! A gente ainda não teve um momento a sós.”

Fora da Caixa: Rodriguinho divulga capa de livro sobre “BBB24”

Ele continuou e disse que as realidades dos dois são outras no momento, mas que reconhece a química dos dois e jogou o futuro nas mãos de Deus:

“Eu vou ser bem sincero. Eu já estou com 27 anos, tenho responsabilidade das minhas ações. Moramos em extremos, isso não implica tanto. Eu tinha uma realidade muito diferente do que eu vivo agora. No sentido da gente, vamos voltar a nossa vida e vai ver, acalmar a cabeça e vamos conversar. É nítido que temos uma química, um negócio diferente… o futuro a Deus pertence!”.

Isabelle venceu o “BBB24” em sua maneira. Entenda!

Como Cunhã resistiu? Ela explicou que o enxergava como inimigo na casa, mas que aos poucos foi deixando de lado e jogou um elogio para seu futuro ‘quem sabe namorado’:

“Pensei no jogo, porque ele era um alvo para mim, eu via como incoerência. Pesou sobre mim o que ele tinha vivido lá dentro… Ai, quando conversamos, tudo ficou mais tranquilo para mim. Como que resiste a coerência com esse homem maravilhoso?”.

Fernanda e Beatriz se unem em propaganda. Entenda!

Amizade com Davi

Sobre a amizade com Davi, Isabelle contou que sua conexão com o campeão veio das coisas em comum e disse que agiram como dois irmãos:

“A gente entrou junto e criamos a conexão naquele momento, de tão intenso. Eu tinha ele como irmão mais novo e era como se fosse uma grande família ali, nós dois juntos. A gente se conectou muito com coisas muito nossas”.

Isabelle faz história com concorrente da Globo. Entenda!

Ela garante que, mesmo que não tivesse acontecido a conexão, ela sente que o resultado seria igual e justificou:

“A gente divergia, tínhamos opiniões diferentes, jogamos da nossa maneira e tinham torcidas envolvidas”.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×