Celso Portiolli resgata quadro icônico com Gugu para o Domingo Legal

Por - 18/04/24 às 09:05

Celso Portiolli no comando do Domingo LegalCelso Portiolli no comando do Domingo Legal - Reprodução/SBT

Celso Portiolli pode trazer um quadro de muito sucesso nos anos 90, com Gugu Liberato, de volta ao “Domingo Legal”. Segundo a coluna do jornalista Gabriel Vaquer, do F5, a intenção do SBT é ter uma versão do “Gugu Na Minha Casa” com o atual apresentador da atração.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Para quem não se lembra, o “Gugu na Minha Casa”, incluía desde acordar a pessoa, uma entrevista em meio ao ambiente familiar – isso nos casos das pessoas famosas – ou até ir à casa de um anônimo, onde fazia a família participar de uma dinâmica para ganhar prêmios.

Rachel Sheherazade mostra cenário de A Grande Conquista 2

Desde de janeiro deste ano, também acontece um burburinho sobre a possibilidade de o “Táxi do Gugu”, que se chamaria “Táxi do Celso”, também voltar às telinhas. Nesta situação, no passado, Gugu se disfarçava e fingia ser um taxista, onde conversava com pessoas anônimas, que entrasse no automóvel.

Christina Rocha é afastada do programa ‘Tá na Hora’, do SBT

A publicação ainda informa que essas “novidades” podem ser uma estratégia para “bater de frente” com o “Domingão com Huck”, que, com o início do Campeonato Brasileiro ao qual a TV Globo tem os direitos de transmissão, passou a ser dividido em “dois tempos”: um antes do jogo, outro depois.

Vale lembrar que isso aconteceu por muitos anos, enquanto Faustão comandava o domingo da emissora carioca.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×