Solange Almeida revela detalhes de sua cirurgia de emergência

Por - 18/04/24 às 07:49

Solange Almeida fala sobre cirurgia de emergênciaReprodução/Instagram @solangealmeida

A cantora Solange Almeida passou por uma cirurgia de emergência há 20 dias para desobstruir seu intestino e seguir na sua intensa agenda de shows, principalmente pelos próximos meses de muita festa por conta do São João.

Fabiana Justus comemora sucesso com transplante de medula

A cantora contou que foi pega totalmente de surpresa com a dor, mas que todo o procedimento foi rápido e contou o resultou a obstrução, em um papo para o Gshow:

“Estava em casa, foi sem esperar, assim que senti a dor, fui ao hospital, fizeram todos os exames e viram que era cirúrgico. Tinha uma hérnia obstruindo o intestino. Foi uma cirurgia rápida, de 1h30.”

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Vida normal

Também em resposta ao site, Solange Almeida disse que já voltou para sua rotina normal e que ficou tempo suficiente para a recuperação em casa e que até já andou de barco:

“Está tudo bem, foi só um susto, voltei há uma semana, agora é só cantar e viver. Fiquei duas semanas em casa e já voltei. Tudo transcorrendo na paz, sem dor. Posso comer tudo, voltei a me alimentar normalmente no sexto dia. Os exercícios retorno daqui a pouco. Já fui para o Pará, andei 5 horas de barco, peguei não sei quantos aviões. Voltei à rotina normal.”

Esposa de Faustão abre o jogo sobre transplante

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×