Simone Mendes atualiza o status de convivência com a irmã, Simaria

Por - 18/04/24 às 08:26

Simone Mendes de preto, sentadaSimone Mendes segue a carreira solo - Foto: Reprodução/ Instagram @simonemendes

Ao abrir uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs, na quarta-feira, 17 de abril, Simone Mendes recebeu questionamentos sobre os ais diversos assuntos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Contudo, dúvidas sobre o relacionamento dela com a irmã, Simaria, após o fim da dupla que formavam, ganharam destaque.

Um seguidor, por exemplo, quis saber se a dona do hit “Medo Bobo” ainda mantém contato com Simaria. Assim sendo, sem entrar em detalhes, Simone se limitou a responder que “sim”.

Print da caixinha de perguntas de Simone Mendes
Reprodução/ Instagram @simonemendes

O que aconteceu com a dupla Simone e Simaria

A dupla Simone e Simaria, que existia desde 2012, chegou ao fim dez anos depois. Em agosto de 2022, as irmãs Mendes, que receberam o apelido de Coleguinhas, oficializaram o fim da parceria musical, em meio a diversas polêmicas.

Simone faz revelação sobre o fim da dupla com a irmã

Simaria, por exemplo, já havia anteriormente comunicado seu afastamento dos palcos por recomendação médica. Nesse período, Simone cantando sozinha, para cumprir a agenda da então dupla.

Em janeiro de 2023, após longo tempo sem comentar o assunto, Simone deu detalhes sobre o fim da parceria com a irmã, ao participar do Domingão com Huck.

“A vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou ao fim… Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está, com os filhos, que era algo que ela queria muito e eu gostaria de permanecer cantando”, concluiu Simone.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×