Renato Albani questiona a Zona de Conforto em novo show

Por - 17/04/24 às 20:00

Renato AlbaniDivulgação

Renato Albani estreia o show Zona de Conforto, em 23 de abril, no Qualistage, Rio de Janeiro. No palco,  o humorista constrói uma jornada cômica usando como pano de fundo aspectos da psicologia humana.

Em sua estreia nacional, realizada em 4 de abril, em São Paulo, o artista contou com casa cheia. 

Em um palco grandiosamente montado com efeitos de luz, recursos cênicos e sonoros, Albani traça uma linha em que questiona os motivos que levam o ser humano (supostamente, a espécie mais inteligente do planeta Terra) a querer sair da sua zona de conforto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Renato Albani
Renato Albani no palco – Foto (Divulgação)

“Desde o momento de nosso nascimento, somos seres dependentes de alguma forma. Mas ainda assim nos consideramos os mais inteligentes de todo o planeta. A gente cresce e não se cansa de botar a nossa vida em risco… Por que pulamos de paraquedas? Por que mergulhamos com tubarões? Sair da nossa zona de conforto é uma ironia constante dos seres humanos. E é disso que gosto de falar – das contradições da humanidade”, se diverte Renato Albani.“A natureza está o tempo todo tentando sobreviver e o ser humano o tempo inteiro tentando se matar”, completa.

O show tem duração aproximada de 70 minutos.

Serviço:
Dia 23 de Abril – próxima 3ª feira
Apresentação às 20h
A casa abre às 18h
Local: Qualistage
Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – RJ
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos acompanhados dos responsáveis legais
A partir de R$ 45,00

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×