BBB 24: Boninho e Tadeu Schmidt são flagrados um dia após final do reality

Por - 17/04/24 às 17:25

Boninho e Tadeu SchmidtEdson Douglas/AgNews

Boninho, Marcelo Dourado e Tadeu Schmidt realizaram uma reunião em um restaurante do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira, 17 de abril.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Um dia após a final do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, os diretores e o apresentador do reality estavam tranquilos e com sentimento de ‘dever cumprido’.

Boninho e Tadeu Schmidt
Boninho e Tadeu Schmidt no shopping – Foto (Edson Douglas/AgNews)

Na noite de terça-feira, 16 de abril, Davi foi consagrado como campeão do BBB 24 com 60,52% dos votos e levou o prêmio de R$ 2.920.000. Somado ao que ele ganhou durante o programa, ele chega próximo dos R$ 3,5 milhões.

O baiano já era o favorito ao prêmio há muito tempo e fez isso prevalecer na final contra Isabelle, que teve 14,98% dos votos e Matteus, que ficou com 24,5%.

BBB 25 vem aí

Se seu sonho é entrar no BBB 25, é melhor correr. Isso porque as inscrições foram abertas oficialmente, e, segundo Boninho, diretor de gênero e variedades da Globo, já existem mais de 120 mil pessoas entrar no reality show no ano que vem.

“Inscrições voando! Pico de 1000 por minuto! Se vc começou a sua, finaliza logo! Já recebemos 60K em duplas totalizando 120K participantes e dessa galera 5K já finalizou. Fiquem ligados, vamos fechar com 40% de ocupação nas praças”, disse.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×