The Noite traz Vincent Martella e marca golaço na audiência

Por - 17/04/24 às 14:08

the noiteLourival Ribeiro/SBT

Vincent Martella, ator e dublador, que interpretou Greg no seriado Todo Mundo Odeia o Chris, esteve no SBT para participar do The Noite, na terça-feira, 16 de abril, e conversar com Danilo Gentili.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

the noite
Vincent Martella, ator e dublador, esteve no The Noite – Foto (Lourival Ribeiro/SBT)

No quesito audiência, o talk show comandado por Danilo Gentili marcou bons índices no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Danilo Gentili comemora 10 anos do The Noite

Na média geral, da 00h45 à 01h40, o “The Noite” registrou 2,2 pontos de média, 8% de share e 2,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média com dois programas esportivos.

Vincent Martella com Danilo Gentili

Idade na época do seriado
“Comecei a trabalhar em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ quando eu tinha 12 anos de idade e trabalhei lá até quase os meus 18 anos”.

O que acha do seu dublador em ‘Todo Mundo Odeia o Chris’?
“Ele faz um trabalho incrível. Muito dos dubladores da série, fazem um trabalho incrível e ele tendo que recriar eu, a minha infância, foi um trabalho muito difícil. Ele mandou muito bem”.

OFuxico invade os bastidores do programa de Danilo Gentili

Foto que viralizou com a camisa: ‘Eu sou famoso no Brasil”
“Nunca imaginei que uma foto poderia causar esse fervor. É incrível. Todos os fãs brasileiros que estão falando comigo, o quanto o meu trabalho significou para eles e o quanto eles gostam do meu personagem, em uma série que fez grande parte da minha vida, é muito legal. Não posso agradecer o suficiente porque, para todo artista, seja ele ator, músico ou comediante, receber esse tipo de apoio de uma plateia tão fiel e escutar que o trabalho significou tanto é incrível. Tem sido um sentimento ótimo e eu amo estar tendo essa oportunidade”.

Carinho dos fãs brasileiros
Com ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ os fãs brasileiros são os mais apaixonados, mas quando trabalho com desenho animado nos Estados Unidos, as pessoas vêm falar comigo porque são fãs desse desenho e gostam muito do meu trabalho. Mas esse tipo de fã no Brasil é diferente de tudo o que eu já vivi de uma forma muito boa, então é tudo muito especial e incrível”

Mantém contato com os outros atores de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’?
“Nos vemos de vez em quando. Acho que por conta da idade que tínhamos na série, é praticamente aquele grupo de pessoas que você estudou no colegial, sabe? Crescemos juntos, vivemos essa experiência juntos e eu amo trabalhar com eles. Todos são demais e talentosos. Amo ver para onde a carreira de todo mundo foi e apoiar o sucesso dos outros”.

O que quer fazer no Brasil?
“Estou bem empolgado para experimentar a comida brasileira, talvez alguns salgadinhos e as bebidas também. Fiz um almoço incrível antes de vir para cá e quero sentir a cultura de vocês. Quem sabe, quando eu vier para cá, com mais tempo, possa ir as praias, a um jogo de futebol. Estou aqui há três horas, amei tudo o que eu vi, mas eu quero ver mais do país”.

Atuação na série ‘Walking Dead’
“Participei de três episódios e foi uma experiência incrível. Já era fã antes de atuar lá”.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×