Davi se orgulha de sua trajetória e cozinha com Ana Maria

Por - 17/04/24 às 11:54

Davi toma Café com Ana Mari, cozinha e fala tudo do BBB24(Foto: Reprodução/TVGlobo)

Davi se consagrou como campeão do “BBB24” com pouco mais de 60% dos votos na noite de 16 de abril. Com o comando de Ana Maria Braga, o baiano contou tudo sobre sua trajetória até o momento de sua vitória.

É Brasil do Brasil: Beatriz estrela campanha em horário nobre. Veja!

Desde seus embates, posicionamentos e polêmicas, o novo milionário do Brasil falou tudo sobre a sua passagem na casa mais vigiada do Brasil. Ele nem dormiu, apenas tirou um cochilo de 30 minutos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ele disse que a primeira coisa que teve contato e noção foi o meme do ‘Calma, Calabreso’, que virou uma música:

“Eu falei natural, eu já falava isso, brincava e tudo mais. Foi uma expressão natural. Eu não tinha dimensão de onde isso chegou”.

Saiba quais baianos encantaram o Brasil no BBB!

https://twitter.com/tvglobo/status/1780594363250180238

Orgulho até o fim

A motivação que levou Davi a entrar na casa mais vigiada do Brasil foi a sua mãe e ele disse que só queria dar orgulho e se formar em medicina. Infelizmente, devido à Pandemia, ele não se formou na escola e saiu dos estudos para ajudar em casa, após sua mãe ser abandonada grávida:

“Eu sempre quis ser um doutor e dar orgulho a minha mãe. Eu estudei até o Ensino Médio. Fiz supletivo, não pude concluir os estudos por conta da Pandemia. Fui lá brigar por um sonho. Parei de estudar para sustentar em casa. Entrei lá para brigar e conquistar o prêmio”.

Deniziane ficou incomodada com MaBelle? Ela responde!

Ele viu o momento que ela passou mal e desmaiou com o anúncio da sua vitória, disse que foram muitas emoções e reforçou:

“É a mulher da minha vida. Eu quero dar orgulho para ela”.

Final do “BBB24” supera anterior em audiência

Ao final do primeiro bloco, ele disse que não abaixou a cabeça por conta da sua personalidade e que jamais aceitaria ser julgado pelo que ele não é:

“Eu fui muito julgado lá dentro, mas julgava também, juguei as personalidades. Eu jamais aceitaria ser chamado de alguma coisa que não sou.”

Hora da cozinha!

Ele mostrou seus dotes culinárias e o que faria com alguns ingredientes: fritou bacon com um fio de azeite, deixou os pães crocantes e montou um sanduíche especial.

Enquanto cozinhava, ele reafirmou que deseja ser doutor e que quer ganhar a vida desta maneira. Ele ainda disse que o estudo transforma.

Fernanda e Beatriz dividem publi. Veja!

Ao ver o vídeo de Gil do Vigor e outro de Amanda Meirelles, campeã do BBB23, ele agradeceu a torcida e falou:

“Obrigado, Doutora Amanda, Deus abençoe sua vida, vamos para cima, estudar e sair doutor daqui!”.

Mais uma vez sobre a medicina, ele disse que admira muito seus futuros colegas de profissão:

“Eu admiro muito os médicos, são pessoas que se movem para salvar a vida das pessoas. Elas chegam nos hospitais nos últimos estágios e são salvas”.

Veja o momento que Salvador reage à vitória de Davi

Ao ver que serviu de inspiração para outros jovens, ele se emocionou e fez um discurso:

“Eu não tenho palavras para descrever isso. A gente não consegue ser alguém sem estudo. Para chegar em qualquer lugar, tem que colocar a cara nos livros”.

Davi e Mani Reggo não se encontraram pessoalmente, mas fizeram uma chamada de vídeo especial para os dois matarem um pouquinho da saudade. Ele disse que os dois estão se conhecendo melhor, tendo encontros e mais. Os dois tem um ano e seis meses de namoro.

“BBB25” já tem duas candidatas famosas. Saiba quais!

Medo de barata

Davi falou sobre o pavor da barata e disse que o pai ficou brincando com ele, perto de um esgoto que tinha próximo a sua casa. Ele contou que sua reação foi genuína:

“Eu tenho pavor da barata. Meu pai ficou brincando, jogando em cima de mim. Quando eu vi uma, eu logo gritei e sai correndo”.

Isabelle faz história com sua passagem no BBB

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×