Beatriz vira estrela de comercial na final do BBB 24. Veja!

Por - 17/04/24 às 00:16

Bia do BBB 24 - Propaganda IfoodFoto: Reprodução TV

É o Brasil do Brasil! Beatriz Reis já está colhendo frutos de sua participação no BBB 24, e vira estrela de seu primeiro comercial. A marca que a escolheu como garota-propaganda fi o Ifood, com exibição em primeira mão na final do reality show.

BBB 24: Fernanda e Pitel formam um casal? Entenda!

Assim que Tadeu Schmidt anuncou o intervalo, a propaganda da platafrma de entregas de comida começou. Primeiramente, aparece saquinho com o logo, um prato com macarrão e aí Bia aparece, e começar a se deliciar. Uma voz ao fundo: “Não quer falar nada não, Bia”. Ela nega, e então surge o slogan: “É o IFood do IFood”.

O cmercial já está dispon´viel na redes sociias tanto do IFoo quanto de Beatriz Reis. Ê Brasil! É o iFood do iFood entregando o que vocês pediram! #PedeiFoodJá”, afirmou a legenda da postagem. “ENTREGOU TUDO! MELHOR PUBLI QUE JÁ VI!! Parabéns a todos que participou dessa…”, afirmou Ricardo Alface.

“Aeeeeeeee melhor propaganda!”, “Arrasou!! É o Brasil do Brasil!! Voa Bia”, “A publi de milhões, os invejosos choram!!”, afirmaram diversos seguidores. Quem apostou “Beatriz vira estrela de comercial na final do BBB 24”, venceu com louvor!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Relelmbre reencontro de Beatriz e Alane

As ex-sisters Alane e Beatriz finalmente se encontraram fora do Big Brother Brasil 24. O reencontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 15 dfe abril, nos Estúdios Globo, onde as duas compartilharam um abraço caloroso e muitas risadas, marcando a primeira vez que se viram após suas eliminações.

Alane, conhecida por sua energia e entusiasmo, foi eliminada na última quinta-feira (11) com uma votação expressiva de 82,61% dos votos do público. Beatriz, por outro lado, deixou o programa na noite de domingo, 14 com 51,11% dos votos, em uma saída bem mais equilibrada.

BBB 24: Deniziane fica sem graça diante do Matteus e Isabelle e climão é inevitável

Amiga, 50 anos depois!”, exclamou Beatriz, destacando o tempo que parecia ter passado desde a última vez que se viram. Durante o encontro, as duas fizeram referência ao seu “ship”, #BiLane, uma junção de seus nomes que se tornou popular na internet através dos fã-clubes.

Beatriz não poupou elogios à amiga e à vida fora do confinamento. “É tanta coisa boa aqui fora, Alane. Você já viu? Tem muita gente que te ama, Alane! Muita coisa top! Você brilhou! Você viu o Pará ontem? Todo mundo se reunindo, a coisa mais linda!”, comentou a paulista, demonstrando entusiasmo com o apoio do público.

Brincadeiras

O encontro também foi um momento para brincadeiras sobre como as amizades dentro da casa se transformam em laços duradouros fora dela. Compartilhando uma risada, Beatriz sugeriu uma troca divertida: “Você fica com a minha blusa e eu fico com a sua calcinha”, disse, ressaltando o quanto suas vidas continuam entrelaçadas mesmo após o fim do programa.

Galeria de fotos da final do BBB 24

Este encontro é apenas o início de uma nova fase para Alane e Beatriz, agora longe das câmeras e da competição, mas ainda sob os holofotes de seus fãs e seguidores. O público pode esperar ver mais dessas duas, conforme elas exploram suas novas trajetórias fora da casa mais vigiada do Brasil.

---

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×