Final do BBB 24 atropela temporada anterior em audiência

Por - 17/04/24

Davi, Isabelle e MatteusDavi, Isabelle e Matteus - Reprodução/Globo

O BBB 24 foi coroado com uma ótima audiência, de acordo com dados preliminares do Ibope. Em São Paulo, o programa atingiu 26 pontos, enquanto em Salvador chegou a 26, muito por conta de Davi estar na final, e chegou a 29.6 pontos no Rio de Janeiro, com 70% de share.

A “Grande Final” ainda marcou quase 260 milhões de votos e também teve uma média geral de audiência superior ao BBB 23, que sagrou Amanda Meirelles como a campeã. Na temporada, a edição anterior marcou média de 18,8 pontos, enquanto o BBB 24 teve 20,2. A final do BBB 23 também não foi nada animadora, marcando média de 19,4 pontos.

BBB 24: Davi é o campeão e leva mais de R$ 3,5 milhões em prêmios

Prêmios de Davi

Davi foi o campeão da temporada, como já se esperava, com 60,52% dos votos, levando o prêmio de R$ 2.920.000, mas tudo o que ele leva para casa vai muito além disso.

Galeria de fotos da final do BBB 24

Como grande vencedor, ele ainda levou uma Trail Blazer, da Chevrolet, que custa a partir de R$ 370 mil.

Antes disso, o baiano já havia superado a marca de R$ 400 mil em prêmios durante toda a sua trajetória no programa, após a vitória na Prova do Finalista.

Nesta dinâmica, ele ganhou um S10, da marca Chevrolet, que custa de R$ 280 mil a R$ 305 mil. Além disso, Davi também venceu uma Prova do Líder e levou R$ 100 mil. Além diss, também ganhou um smartphone e um videogame, ganhou R$ 20 mil de um patrocinador, R$ 5 mil da marca Eletrolux e R$ 5 mil do Ifood.

Beatriz vira estrela de comercial na final do BBB 24. Veja!

Só esses prêmios já o fariam superar a marca de R$ 200 mil, que é a soma da quantia destinada ao segundo colocado (R$ 150 mil) e ao terceiro (R$ 50 mil).

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais