Paulo Ricardo parabeniza Davi, após ignorá-lo durante show no BBB 24

Por - 17/04/24 às 01:20

Paulo Ricardo parabeniza Davi, após ignorá-lo durante sue show no BBB 24Foto: Instagram

Na madrugada desta quarta-feira, 17 de abril, Paulo Ricardo quebrou o silêncio e finalmente se manifestou em suas redes sociais para falar sobre Davi, o grande campeão do BBB 24.

Após o soteropolitano se consagrar vencedor da edição o cantor fez uma postagem parabenizando o novo milionário por seu grande feito.

“ Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso @bbb 24, e em especial o grande vencedor desta edição, @daviooficial. Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje!
Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso! HEY BROTHERS! HEY SISTERS! LOVE YOU AL”, escreveu o cantor.

Enquete: O que você achou da final do BBB 24?

Relembre o caso

A festa Top 8 do BBB 24 terminou com um episódio que agitou as redes sociais. Durante o evento que contou com a participação especial de Paulo Ricardo, um detalhe não passou despercebido: o cantor não cumprimentou o participante Davi ao se despedir, o que rapidamente escalou para uma discussão fervorosa online.

Beatriz vira estrela de comercial na final do BBB 24. Veja!

Nas redes, especialmente no X, antigo Twitter, o nome de Paulo Ricardo amanheceu entre os mais comentados. Usuários compartilharam vídeos de diversos ângulos tentando entender o motivo pelo qual o cantor teria ignorado Davi. No Instagram, sob suas postagens relacionadas à festa, o cantor recebeu uma enxurrada de comentários. “Falta de respeito. Pior participação”, disse um usuário. “Cadê o profissionalismo?”, questionou outro, destacando a expectativa por um comportamento exemplar do artista.

---

Tags: ,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×