Keanu Reeves e Jim Carrey juntos em ‘Sonic 3’

Por - 17/04/24 - Última Atualização: 16 abril 2024

keanu reeves no filme john wickReprodução/YouTube

Segundo o jornal “The Hollywood Reporter”, Keanu Reeves está no elenco do terceiro filme do porco-espinho azul, mais famoso do mundo, “Sonic”. O astro de “John Wick” vai se juntar a Idris Elba e Jim Carrey na próxima entrega do filme.

Keanu Reeves vai atuar com Cameron Diaz em novo filme

Keanu assumirá o papel do conhecido de Sonic, Shadow the Hedgehog, que terá um papel fundamental na terceira parte, ao lado de Sonic e Tails.

Sendo assim ele se juntará a Ben Schwartz como a voz de Sonic, Colleen O’Shaughnessey como Tails, Idris Elba como Knuckles the Echidna e Jim Carrey como Dr. Robotnik, todos reprisando seus papéis anteriores.

A Paramount Pictures ainda não revela o enredo e nem o nome do filme, mas com o trailer completo deve ser revelado em breve, de acordo com a publicação.

“Sonic the Hedgehog 3” deve chegar aos cinemas ainda este ano, em 20 de dezembro.

Projeto na Televisão

Um grande elenco vai protagonizar a nova comédia de humor negro da plataforma AppleTV+. Cameron Diaz, Keanu Reeves, Matt Bomer e Jonah Hill se unem para atuar em “Outcome”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Dirigido e co-escrito por Hill, o filme é sobre como uma estrela de Hollywood “danificada” (Reeves), que é extorquida por alguém usando um videoclipe misterioso e deve mergulhar em seu passado e enfrentar seus demônios para fazer as pazes.

E em meio a esse novo projeto, segundo o site “Deadline”, Keanu também deve reprisar em breve o personagem Constantine na tão atrasada sequência do filme de 2005.

Em outubro passado, o diretor Francis Lawrence deu uma atualização promissora, dizendo: “Constantine 2 foi obviamente retido pela greve dos roteiristas.”

Ladrões invadem casa de Keanu Reeves e levam revólver do ator

“E tivemos que superar vários obstáculos para recuperar o controle do personagem, porque outras pessoas tinham o controle do material da Vertigo [selo de quadrinhos]”, afirmou.

Ele então confirmou recentemente: “Temos o controle. Keanu, Akiva Goldsman e eu estivemos em reuniões e discutindo o que achamos que a história será”, disse.

Continuou: “E há mais reuniões que precisam acontecer – o roteiro tem que ser escrito – mas realmente esperando que possamos fazer Constantine 2 e fazer uma versão real com classificação R dele.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.