Kim Kardashian arrasa na nova coleção de verão da SKIMS

Por - 17/04/24 - Última Atualização: 16 abril 2024

Kim KardashianKim Kardashian / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Depois de umas merecidas férias em família nas ilhas Turcas e Caicos, com as baterias recarregadas Kim Kardashian voltou ao trabalho e mergulhou na promoção de sua nova linha de verão da SKIMS SWIM.

Kim revela como transformou marca em companhia de R$ 15 bilhões

Kim compartilhou em seu Instagram imagens do sexy e molhado ensaio fotográfico que fez para sua própria marca, para lançar a coleção de biquínis e maiôs com estampa de cobra.

“A temporada de malha de verão chegou! Seu tecido transparente favorito chega em novas coberturas prontas para todos os seus planos à beira da piscina”, indica o site.

Até Katy Perry ficou apaixonada pelas peças e reagiu nos comentários: “Na verdade vou comprar estampa de cobra agora”, disse.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Mas posteriormente voltou ao Insta de Kim e reclamou: “OMG vou ter que esperar até quarta-feira”, comentou, sobre o dia oficial do lançamento nas lojas online, em 17 de abril.

As peças vão desde R$ 205 a R$ 530 por enquanto.

Marketeira de Primeira

Recentemente a marca de Kim Kardashian, SKIMS, precisou retirar um novo item de seu site de vendas, depois que um grande erro foi detectado nas peças. A empresária se viu forçada a retirar algumas calcinhas de sua coleção com temática de casamento, por conta da grafia incorreta.

Kim Kardashian ‘desiste’ da carreira de advogada

Se trata de um pacote com três tangas, onde uma delas, renda azul com detalhe em rosa, trazia na frente a mensagem “Your Mine”, quando deveria estar escrito “You’re Mine” (Você é meu/minha).

Os produtos foram totalmente removidos do site da Skims depois que o erro foi descoberto, após o lançamento da nova coleção.

Uma pessoa escreveu: “Como ninguém percebeu isso [?] Tem que haver pelo menos dez pessoas que dão sinal verde para essa merd*”.

Kim Kardashian é citada em processo de móveis falsificados

Outro usuário comentou abaixo que a produção parecia “apressada” com “controle de qualidade inexistente”.

Porém, há quem diga que foi só estratégia de marketing para que pipocassem notícias sobre o assunto, e obviamente sobre a nova coleção.

“Será que foi um erro mesmo ou uma campanha de marketing?”, escreveu uma pessoa.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.