Kim Kardashian ‘desiste’ da carreira de advogada

Por - 26/02/24 às 06:00 - Última Atualização: 25 fevereiro 2024

Kim KardashianKim Kardashian / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian decidiu dar um tempo em seu sonho de se tornar advogada. A ponto de converter-se em uma representante legal, uma fonte contou que a vida da empresária está muito ocupada nesse momento para pensar nos estudos.

Kim Kardashian confessa maior desejo

Aparentemente Kim colocou seus planos em espera e deixou os estudos de lado nos últimos meses, para se concentrar em sua família e em seus negócios.

Uma fonte próxima a ex de Kanye West disse ao jornal “The Sun” que ela achou o “estudo interminável” para seus exames de direito bastante “tedioso”.

“Ela não consegue desistir sem parecer mal, parecendo que não conseguiria passar depois de todo o trabalho e de toda a sua conversa sobre o quão apaixonada ela estava por promover a reforma penitenciária”, justificou a fonte.

Kim Kardashian vende bolsa suja por R$ 345 mil e irrita seus fãs

“Ela realmente teve dificuldades com os estudos, odiava ter que fazer os esboços e redações exigidos para estar em um nível competente”, comenta.

“Ela fez alguns exames intermediários no ano passado e eles acabaram com ela”, afirma o informante.

No entanto, Kim acha que focar em seus negócios é uma coisa boa financeiramente, e aparentemente não deseja focar em outra coisa agora.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Plano de Estudos

Kim Kardashian não cursou a faculdade de direito tradicional. Ela estava no caminho certo para se tornar uma advogada licenciada na Califórnia, através de um programa de estudo de direito alternativo.

O exame “baby bar” da Califórnia é um exame notoriamente difícil que muitos estudantes de direito reprovam. No entanto ela passou em 2021, após sua terceira tentativa.

Kim Kardashian reclama da pouca roupa da mulher de Kanye West

Embora em 2022 Kim começou a estagiar em um escritório de advocacia em San Francisco, ela não focou nos estudos em 2023, devido a tudo a que estava enfrentando com o ex-marido Kanye West.

Não se sabe se ela vai retomar os estudos futuramente. Até agora Kim evitou tocar no assunto.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×