Sam Asghari fez teste para trabalhar com astro de Hollywood

Por - 26/02/24 - Última Atualização: 25 fevereiro 2024

Sam Asghari

O ator e personal trainer Sam Asghari, também conhecido por ser ex-marido de Britney Spears, nunca escondeu seu desejo de trabalhar com Tom Cruise. Recentemente Asghari comentou que está disposto a fazer todos os testes que tiver de fazer para conseguir realizar seu sonho.

Sam Asghari dificulta processo de divórcio de Britney Spears

Sam também treina dublês, então trabalhar com o astro de “Top Gun” e “Missão Impossível” pode lhe render um bom trabalho na telona.

O modelo de origem iraniano-americano revelou que já fez testes para trabalhar com o ator, mas isso ainda não se deu.

Segundo a revista “OK!”, Sam afirmou que “está em forma e pronto para qualquer desafio que Cruise lançar” em seu caminho.

Sam Asghari mostra transformação do corpo, após divórcio

Não há informações disponíveis sobre se Cruise também está interessado em trabalhar com Asghari. No entanto, os dois atores têm uma grande base de fãs e um filme juntos pode ser um grande sucesso.

No campo da atuação, o ex de Spears, já atuou em “O Predador”, na série de televisão “The Bold and the Beautiful”, e também apareceu em vários filmes, incluindo “Can You Ever Forgive Me?” e “Homem de Ferro 3”.

Atuação

O trabalho mais recente de Sam Asghari foi na série da Paramount Plus, “Operação Lioness” [Special Ops: Lioness], onde participou de dois episódios.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O ator atuou com um grande elenco, encabeçado por Nicole Kidman, Morgan Freeman, Zoe Saldaña e Michael Kelly.

Os episódios foram ao ar no começo de agosto do ano passado, justo quando ele rompeu com Britney, e em meio à greve dos sindicatos de atores e roteiristas, por isso ele não pôde falar sobre seu trabalho naquele momento.

Mas posteriormente contou aos seus seguidores: “Tive o prazer de compartilhar a tela com alguns talentos incríveis. Confira @specialopslioness no @paramountplus”, escreveu.

Sam Asghari reage ao livro de Britney Spears

Na época, na seção de comentários alguém lembrou Sam que ele só conseguiu esse trabalho, que foi filmado em 2022, graças à Britney, porque a produtora executiva da série é justamente Zoe Saldaña, que trabalhou com Spears no filme “Crossroads: Amigas para Sempre”.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.