The Masked Singer Brasil: Pé de Alface é desmascarado. Quem é?

Por - 25/02/24 às 17:20

The Masked Singer Brasil - Jurados, Ivete Sangalo e Mari FernandezJosé Loreto, Kênia. Taís Araújo, Ivete Sangalo, Mari Fernandez, The Masked Singer Brasil - Jurados, Ivete Sangalo e Mari Fernandez e Pulo Vieira - Foto: TV Globo

Com Ivete Sangalo e Mari Fernandes num dueto “Melhor Sozinha”, o episódio do The Masked Singer Brasil do domingo, 25 de fevereiro, foi de chorar!

Ivete Sangalo já está em casa. O que houve com ela?

Isso porque a edição destacou a sofrência como ritmo. A sertaneja se uniu aos jurados Taís Araujo, Sabrina Sato, Paulo Vieira e José Loreto na bancada e causou.

O desmascarado da vez passou despercebido e não foi citado por nenhum jurado.

O sexto programa da temporada começou com a apresentação do Pé de Alface, com Forget You. Os palpites variaram de Jesus Luz a Marcos Mion, passando por Henry Castelli e Caio Castro.

Preguiça dá show

Em seguida, a Preguiça surpreendeu ao som de Alcione. A intepretação do sucesso “Você Me Vira A Cabeça (Me Tira do Sério)/ As Rosas Não Falam” arrebatou a plateia e os jurados.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Para Mari, era Gabi Martins: “Ela é minha amiga, uma menina tão delicada, doce e sensível quando termina relacionamento, ela sofre Deve ser difícil pra ela aceitar o fim”, disse a cantora, que palpitou ainda em Paula Mattos.

Para Sabrina, se tratava de Elisa Lucinda, mas logo trocou para Naiara Azevedo. Já Paulo Vieira apontou a presença de Pitty Webo no The Masked Singer Brasil e acabou concordando que seria Naira Azevedo. Taís Araújo e a plateia acharam se tratar de Luisa Sonza. Por fim, Loreto indicou Regiane Alves.

Mamãe Abacate canta em inglês

A Mamãe Abacate antou na sequência o hit “I Just Called To Say I Love You,” de Stevie Wonder.

“Eu vou de Carolina Dickmann”, opinou Taís Araújo. “É a Solange almeida”, cravou Mari Fernandez. “Tenho certeza de que é do humor: Letícia lima”, afirmou José Loreto.

Enquanto Paulo Vieira apontou a Pastora Lúcia ou Tati Lopes, Sabrina Sato, por fim, às gargalhadas, concluiu que se tratava de Leandra Leal.

Bode sofreu demais!

Fechando a primeira fase de apresentações do sexto episódio, o Bode cantou “Alvejante”, de Priscila Senna.

Johnny Hooker foi a indicação de Paulo Vieira. Mari Fernandez afirmou que foi a apresentação mais especial e apontou o poeta Bráulio Bessa, mesma opinião da plateia.

Para Taís Araújo, o Bode é um artista nordestino. Do nada, mudou para o carioquíssimo Xande de Pilares. Já Paulo Vieira afirmou ser Zezo, o Príncipe dos Teclados. Sabrina, então, cravou Wesley Safadão. Por fim, Zé Loreto garantiu ser Silvero Pereira: “Eu tenho certeza!”, insistiu o ator.

Quem foi desmascarado?  

A plateia votou e salvou dois mascarados:  Preguiça e Bode. Assim sendo, Pé de Alface e Mamãe Abacate ficaram à mercê dos jurados e foram pra segunda apresentação.

Alface atacou de Molejo, com “Cilada”. Sabrina, Taís, Loreto, Paulo e Mari elogiaram a performance. A plateia insistiu no palpite: Marcos Mion.

A Mamãe Abacate, contudo, investiu no clássico “Eu te amo, te amo,te amo”, de Roberto Carlos.

Desse modo, os jurados precisaram decidir qual dos dois seria desmascarado. Após a discussão de prós e contras, Sabrina Sato, a porta-voz da bancada, anunciou a decisão: Mamãe abacate segue na competição.

Assim sendo, o Pé de Alface acabou desmascarado. Eri Jonhson, Fred Desimpedidos e Francisco Vitti ainda tiveram os nomes apontados. Entretanto, o artista por baixo da fantasia era Emílio Dantas.

Minha maior dificuldade achei que seria o Loreto! Se eu saísse antes dessa etapa, eu ia ficar chateado”, disse o desmascarado.

Questionado por Ivete se a mulher dele, Fabíola Nascimento, sua que ele estava no game, o ator confirmou: “Seria muito irresponsabilidade minha sair sem destino e deixá-la com duas crianças em casa”, disse o pai de gêmeos.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×