Incêndio em boate: Valesca Popozuda interrompe show

Por - 25/02/24

Valesca PopopzudaRogério Fidalgo/AgNews

Valesca Popozuda teve de interromper um show após um incêndio na boate Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra, no interior de São Paulo.

A apresentação ocorreu na noite de sábado, 24 de fevereiro. De acordo com o colunista Leo Dias, o incidente aconteceu quando Popozuda iniciava sua apresentação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Antes, MC Pipokinha e Andressa Urach também se apresentaram no local.

O incêndio começou logo após Valesca Popozuda cantar Beijinho no Ombro, no início de sua apresentação, e teria sido causado por um possível curto circuito em uma das fiações do equipamento, no teto da boate.

Quais são as notícias do momento?

Assim sendo, prontamente, o público esvaziou o local e as chamas foram contidas com auxílio de um extintor.

Dado Oficial

A assessoria de imprensa da cantora se pronunciou sobre o caso.

“A cantora Valesca Popozuda se apresentou na noite de ontem (23/2), na casa de eventos Galpão Mix Mariá, em Taboão da Serra (SP)”, iniciou.

Fabiana Justus recebe alta hospitalar

“Após a primeira música, a apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local”, continuou.

“Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem”, finalizou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.