BBB 24: Isabelle repetirá estratégia de traição de outro reality?

Por - 25/02/24 às 15:48 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Isabelle coma faixa e coroa de campeã do reality Pelado à BordoIsabelle venceu o reality Pelado à Bordo - Foto: Divulgação

Não é apenas na aparência física que Isabelle está diferente. A dançarina e digital influencer amazonense que foi escolhida pelo público para ocupar uma vaga no BBB 24 através do Puxadinho, mudou também de postura. Explicamos!

BBB 24: Amizade de Isabelle e Davi acabou?

Ela já participou de outro reality show antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. E venceu! Em 2018, ela conquistou a coroa e a faixa de rainha do “Peladão a Bordo – O Reality”, da TV A Crítica, do Amazonas.

Na ocasião, a dançarina desbancou a participante Juliana Larrat. A Cunhã Poranga recebeu 54,41% dos votos do público e levou para casa um cheque de R$ 30 mil. A oponente, por sua vez, teve 45,49% das intenções de voto

A Cunhã-Poranga do bumbá Garantido, entretanto, protagonizou uma polêmica no game, por conta de traição. Isabelle já havia tentado participar do Pelado em 2007 e 2012, sem sucesso. Ao vencer, porém, ela revelou que havia se preparado.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu tinha uma história com o ‘Peladão’ independente de fazer parte da maior representatividade folclórica daqui do nosso Estado e do Brasil. Desde 2007, estou em preparação. Me formei, me pós-graduei e me tornei rainha do maior campeonato de peladas do mundo. Espero fazer a diferença e estimular crianças da periferia a se tornarem rainhas na vida”, declarou a atual sister do BBB.

Como é o Peladão à Borgo

A atração, apresentada por Naiandra Amorim e exibida pela TV A Crítica e no YouTube, confina 14 mulheres em um iate por 40 dias. Primeiramente o barco navega pelas águas do Rio Negro, no Amazonas, e as participantes precisam passar por provas e outras dinâmicas para disputar o prêmio de R$ 50 mil.

Originalmente um concurso de beleza que elegia a musa do Peladão — campeonato de futebol amador local tradicional da região –, o A Bordo só aceitava candidatas manauenses, e, em 2023 ampliou.

Como o BBB, porém com elenco completamente feminino, o programa também é monitorado 24h e tem como atrativo as relações conturbadas ou não entre as participantes — o que rende brigas e fofocas a rodo durante 40 dias de confinamento. Para vencer, também é preciso conquistar a compaixão do público, que vota no site oficial do programa.

O que Isabelle fez no reality

Em um momento do game, algumas participantes reclamaram do comportamento de Isabelle. unidas, elas trocaram impressões sobre a Cunhã.

“Ela mudou totalmente. Era extrovertida, brincava com todo mundo”, disse uma. “Eu tive a confirmação, percebi falsidade”, destacou outra.

https://twitter.com/DSFAKE666/status/1761768384683761739

Uma das participantes, Duda, tida como aliada e confidente de Isabelle, recebeu voto da dançarina pra sair do reality. Cortes da situação vieram à tona neste domingo, 25 de fevereiro, depois que Isabelle passou a se afastar de Davi, até então seu principal aliado no BBB 24.

“É muito forte falar que eu quero que não volte, quem sou eu, mas por situações particulares e por eu conhecer a Duda, e saber o quanto ela está com saudades da família dela, e o quanto ela já confessou pra mim, gostaria que ela voltasse, eu amo ela. Mas gostaria que ela tivesse esse momento com a família dela, reencontrasse a filha por esse motivo emocional, sentimental que que ela confidenciou a mim”, disse Isabelle.

https://twitter.com/acamicomenta/status/1761767783157612946

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×