Navio da Xuxa: Gianecchini surge com rosto pintado em show de Vittar

Por - 25/02/24 às 10:00

Reynaldo Gianecchini e Pabllo VitarManuela Scarpa/Brazil News

Prestes a estrear no teatro com o sucesso mundial Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical, Reynaldo Gianecchini continua curtindo dias de alegria a bordo do Navio da Xuxa.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Na noite de sábado, 24 de fevereiro, o ator se esbaldou no show de Pabllo Vittar. Giane chegou a surgir pintado com as cores da bandeira LGBQIAP+.

No palco do cruzeiro, Vittar cantou seus sucessos e levantou a plateia com sua voz e danças sensuais.

Ex-paquita surge no Navio da Xuxa

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar no show – Foto (Manuela Scarpa/Brazil News)

O espetáculo Priscilla, a Rainha do Deserto – O Musical vai estrear no Teatro Bradesco, em São Paulo, a partir de 7 de junho. No elenco, Reynaldo Gianecchini dará vida a Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen, que possui o nome artístico Mitzi Mitosis.

Xuxa é surpreendida por fã em navio

Diego Martins será Adam Whiteley, também conhecido como Felicia. Já as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy irão se revezar para interpretar o poderoso papel de Bernadette Bassenger.

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini posa para fotos – Foto (Manuela Scarpa/Brazil News)

Antes de estrear, Giane tem curtido dias de férias no cruzeiro da Rainha dos Baixinhos. Na sexta-feira, 23 de fevereiro, brincou e dançou ao som de Xuxa.

O Navio da Xuxa continua navegando e deve ainda contar com show do É o Tchan.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×