BBB 24: Joelma cai, dança com Davi, causa com Buda e emociona sisters. Pra quem ela torce?

Por - 25/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Joelma dança com Davi e Wanessa observa

Joelma se encarregou de fazer o show mais animado até o momento e deixou os participantes eufóricos na madrugada deste domingo, 25 de fevereiro, no BBB 24.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Antes de mais nada, a loira paraense e seu tradicional “bate cabelo” empolgou brothers e sisters, além de garantir momentos inesquecíveis. Até mesmo um tombo que a cantora tomou virou lenda, sobretudo entre internautas.

BBB 24: MC Bin Laden chora e desabafa

Primeiramente, Joelma abraçou a todos os brothers e sisters antes de ir para o palco principal. E iniciou a apresentação com seu hit, Voando pro Pará, deixando Alane e Isabelle emocionadas.

https://twitter.com/Renanzinhoavant/status/1761617991165198500

Antes de cantar o hit “Acelerou”, Joelma se desequilibrou e escorregou enquanto descia a escada para se juntar aos participantes, na pista de dança.

Abalada? Nem um pouco! A Rainha do Calipso ainda avisou, em seguida: “A vida é uma coreografia. Você, cai, levanta e faz tudo de novo”.

Unção para Davi

Entre as músicas da diva, um momento emocionante e que acendeu um sinal de alerta entre os confinados. Joelma cantou a música gospel Unção Sem Limites, de Ludmila Ferber.

BBB24: Giovanna e Rodriguinho detonam dinâmica do game

Em determinado trecho, ela se dirigiu a Davi: “Te chamei filho meu para ser vencedor. Te tirei de detrás das malhadas. Como fiz com Davi com meu óleo te ungi. Pra reinar e vencer as batalhas”, cantarolou, apontando na direção do baiano. Ele sorriu.

https://twitter.com/Brunaverso_/status/1761613124296167619

Ainda no show, os dois dançaram juntos, o que chamou atenção de alguns participantes. Seria Joelma uma torcedora do motorista e estaria dando pistas de algum favoritismo no BBB 24?  

Veja porque mãe de Davi criou polêmica ao falar dele com Isabelle

Lucas Henrique, contudo, também teve um momento pra chamar de seu. Quando Joelma soltou a voz em “Objeto de Desejo”, o capoeira interagiu com a cantora e entrou no personagem. Após a apresentação, a artista ainda comentou: “Vou contratar ele para o show”.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino