Ilha de Marajó:  Cabrini investiga as denúncias de exploração sexual

Por - 24/02/24

Roberto CabriniDivulgação

No Domingo Espetacular, de 25 de fevereiro, Roberto Cabrini apresenta uma reportagem especial sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes na Ilha de Marajó (PA).

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O jornalista viaja para o arquipélago para investigar as denúncias após a cantora gospel Aymeê participar de um reality show com uma música que expôs o problema. 

Ao fim da apresentação, uma declaração dela ampliou a indignação da opinião pública: “Marajó é uma ilha a alguns minutos de Belém, minha terra. E lá tem muito tráfico de órgãos. Lá é normal isso. Tem pedofilia em nível hard”, disse ela.

“As famílias lá são muito carentes. As criancinhas, de 6 e 7 anos, saem numa canoa e se prostituem no barco por R$ 5”, completou. 

Quais são as notícias dos famosos?

O tema ganhou a atenção de artistas e influenciadores digitais famosos, que passaram a cobrar medidas das autoridades, com grande repercussão.

Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar um pouco mais tarde, às 20h.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.