BBB 24: Michel é o Anjo pela terceira vez. O que acontecerá?

Por - 24/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Michel de colete rosa vence a Prova do AnjoMichel concluiu a Prova do Anjo no menor tempo - Foto: Reprodução/ Globoplay

Passada a escolha do líder e o Poder Curinga, chegou a vez do Anjo. E na tarde deste sábado, os brothers e sisters tiram fichas na urna para saber quem participaria da disputa pelo colar da imunidade.

BBB24: Leidy Elin conquista o Poder da Palavra. Entenda!

Por ordem de sorteio, os sortudos da vez: GiovannaWanessaMichelYasmin – que conseguiu a proeza pela primeira vez -, MatteusLeidy ElinPitelRodriguinhoFernanda e MC Bin Laden. Desse modo, RaqueleIsabelleAlaneLucas HenriqueDavi e a Líder Beatriz ficaram de fora.

Na dinâmica, o participante deveria aperar um botão, entrar em um labirinto e achar seis fracos de Downy.

Alguns armários, com cheiro de roupa guardada, não tinham o produto e faziam o competidor perder 10 segundos. Aquele que achasse os fracos em menor tempo, ganharia.

Era proibido pular ou abrir os armários por cima da parede. Assim sendo, Michel levou a melhor, pela terceira vez. Ele está imune e ainda imunizará mais uma pessoa. O Anjo Michel ainda ganhou um ano de Downy, além do valor de R$ 10 mil.

Como foi a Prova do Anjo

Wanessa abriu a disputa abrindo quatro armários com mal cheiro, sendo acrescentado 40 segundos ao tempo de 1m53s. Desse modo, a atriz finalizou com 2m33.

Em seguida, Michel competiu. O professor, que já foi anjo duas vezes e é sempre muito cauteloso nas provas, encerrou com 01m07s. Ele teve 20 segundos acrescidos, por abrir três portas com mal cheiro. Finalizou, portanto, com 01m37.

Terceira competidora, Pitel abriu quatro armários sem Downy. Como resultado, ao tempo de 1m37 acabaram acrescidos mais 40 segundos. Em conclusão, ela somou, 02h17.

Fernanda foi a mais veloz, mas se atrapalhou

Na vez de Fernanda, a sister teve bastante velocidade. Contudo, perdeu tempo por abrir os quatro armários sem Downy. A sister teve dificuldade em encontrar o sexto frasco.

BBB 24: Fernanda chora por perder a Prova do Líder

Assim, a confeiteira terminou em 1m38, tendo ainda acréscimo de 40 segundos. Ou seja, teve 2m18 como tempo final. Ela percebeu que não havia se dado bem e reclamou bastante: “Fui mal pra c******o”.

Giovanna celebrou o fato de conseguir participar da prova. A sister, que havia se machucado na primeira dinâmica do game e ficou por muitos dias com o pé imobilizado, não teve sorte.

BBB 24: Desabafo e frustração levam Giovanna às lágrimas

Logo de início, ela abriu três portas com mal cheiro e a quarta, quase no final do labirinto. Assim, apesar de ter feito a prova em 1m17s, a sister teve mais 40 segundos acrescidos ao tempo, finalizando 1m57s.

Rodriguinho fez o pior tempo

Sexto competidor, Rodriguinho abriu os quatro armários sem Downy e completou a prova em 2m25,depois deter feito um excelente tempo até achar o quinto frasco. Contudo, o cantor perdeu muito tempo até encontrar o sexto.

Com acréscimo de 40 segundos, ele teve o pior tempo: 3m05, por fim.

Estreando na Prova do Anjo, Yasmin Brunet chegou a abrir o armário com os pés, com medo do jato que era expelido no caso de mal cheiro. A modelo finalizou em 2m, e, acrescidos os 40 segundos dos armários equivocados, contabilizou 2m40s, por fim.

Antepenúltima a entrar no labirinto, Leidy Elin também abriu os quatro armários sem Downy e, desse modo, perdeu tempo. A trancista concluiu a prova em 1m46. O placar final, entretanto, ficou em 2m26.

A Prova do Anjo contou ainda com Matteus, que já venceu uma vez. O Alegrete, assim como Michel, abriu três portas equivocadas.

BBB 24: Artistas gaúchos fazem música em apoio a Matteus

O brother gaúcho concluiu a dinâmica em 1m25, mas teve 30 segundos acrescidos ao tempo. Ou seja: finalizou em 1m55s.

Por fim, encerrando a Prova do Anjo, MC Bin Laden quase superou Michel ao concluir prova em 1m12. O cantor teve mais 30 de acréscimo, finalizando 1m42.

---

Tags: ,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino