Thaila Ayala atualiza o fofurômetro com novidade sobre a filha, Tereza

Por - 24/02/24

Tereza, filha de Thaila Ayala, aprendendo a andar

Thaila Ayala garantiu o momento fofura deste sábado, 23 de fevereiro. A atriz, que estará em breve no ar em Família é Tudo, mostrou a novidade de sua filha caçula, Tereza. A bebê de dez meses está começando a andar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A atriz exibiu os primeiros passos da pequena, fruto de seu casamento com Renato Góes: “Segura essa menina andante de 10 meses”, escreveu Thaila.

Vale destacar que a artista também é mãe de Francisco, de 2 anos, também de seu casamento com o ator maranhense.

Thaila Ayala e Renato Góes estão juntos em Família é Tudo

Afastada das novelas dese 2013, quando atuou em Sangue Bom, Thaila contou a OFuxico que a volta acontece no momento certo. De acordo com a artista, os filhos Tereza e Francisco não têm reclamado a ausência dela.

Veja quem é a madrinha de Tereza

“As crianças ainda não sentiram, porque eu estou gravando pouquinho e o Renato emenda uma novela na outra, então não para em casa. Tenho conseguido manter a minha rotina com eles. É o personagem certo, na hora certa, no trabalho perto”, afirmou atriz.

Na trama de Daniel Ortiz, Thaila Ayala é a Elisa, uma mulher cheia de personalidade que vive um affair com Júpiter (Thiago Martins) —que mantém relações com outras mulheres ao mesmo tempo.

Ela aproveita a vida sendo bancada pelo par romântico, que precisará passar por alguns cortes financeiros após o sumiço da matriarca da família Mancini, Frida (Arlete Salles).

Thaila Ayala superou tensão por conta da saúde de Tereza

Apesar de já terem feito um filme juntos, Thaila e Renato Góes nunca atuaram na mesma novela. A artista enfatizou que isso também tem ajudado na rotina com os pequenos.

“Embora nossos personagens não se trombem, estamos xavecando o Dani para que eles se trombem no elevador. Facilita tudo, as férias e em casa. Estamos no mesmo assunto, mesma novela… Essa troca tem sido muito legal. A gente mais se vê aqui [no set] do que consegue sair junto por enquanto”, disse ela, por fim.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino