Malu Mader faz rara aparição em show dos Titãs

Por - 24/02/24

Tony Bellotto de camisa preta e calça jeans abraçado a Malu Mader de vestido branco e echarpe

Em rara aparição, Malu Mader prestigiou o show da banda Titãs, na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro. A atriz de 57 anos, na realidade, estava ali para admirar o trabalho do marido, Tony Bellotto, que integra o grupo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Além de Tony, atualmente o Titãs é formado por Branco Mello e Sérgio Britto. O grupo Titãs apresenta a turnê Olho Furta-Cor, referente ao trabalho lançado em 2022.

O título da turnê é proveniente de um verso da música São Paulo 3, poema de Haroldo de Campos musicado por Sérgio Britto.

No setlist, um dos destaque é Caos, composta por Rita Lee, Beto Lee e Roberto de Carvalho especialmente para o grupo paulistano. E é claro que não faltam hits de diversas fases das mais de quatro décadas de carreira do grupo, como Comida, Enquanto Houver Sol, Pra Dizer Adeus e Sonífera Ilha.

Malu Mader ainda é atriz?

A atriz, que já teve um casamento com Taumaturgo Ferreira entre 1986 e 1989, oficializou a relação com Tony Bellotto em 1990. Com ele, teve dois filhos: o advogado Antônio Mader Bellotto e o ator João Mader e atualmente prefere ficar mais reclusa.

Conheça os filhos de Malu Mader e Tony Bellotto

Afastada da teledramaturgia desde que atuou em Haja Coração, exibida na Globo em 2021, Malu Mader afirma que não sente falta da rotina de entra e sai de estúdios de gravação.

Com o fim dos contratos de longo prazo, que amarravam atores a qualquer tipo de obra, a atriz, em fase mais caseira, respira aliviada:  “Sabe aquela frase: ‘Cuidado com o que deseja’? Acho que é meio por aí. Sempre quis ser livre e desde muito nova batalhei por isso”, filosofa sobre os anseios concretizados.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino