Rancho Fundo: Por que visual de Clara Moneke foi mudado?

Por - 24/02/24 às 09:34 - Última Atualização: 9 abril 2024

Clara MonekeDivulgação/TV Globo

Como sabemos, a novela “No rancho fundo”, de Mário Teixeira, entrou na fila para suceder a “Elas por elas” depois que “O país de Alice”, de Lícia Manzo, foi cancelada.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Durante a preparação, a equipe da trama acabou mudando de ideia a respeito do visual da atriz Clara Moneke, que brilhou em Vai na Fé, da TV Globo.

Segundo o jornal O Globo, Clara Moneke apareceria com aplique longo, mas a direção da novela mudou de ideia. A equipe gostou da atriz com cabelos curtos e manteve o visual que ela adotou antes mesmo de ser escalada.

Ainda na trama, Larissa Bocchino será a protagonista Quinota, uma uma sertaneja generosa e ingênua, filha dos personagens de Andréa Beltrão e Alexandre Nero. Ela terá quatro irmãos, papéis de Heloísa Honein, Igor Fortunato, Dandara Queiroz e Guthierry Sotero. Seu par romântico ficará a cargo de Tulio Starling.

Quais são as notícias do momento?

Quem também está confirmada é Debora Bloch, que deverá fazer par com Eduardo Moscovis. Já Luisa Arraes viverá a vilã da história, Blandina, que será comparsa do personagem de José Loreto. Ela tem uma melhor amiga, Dracena, interpretada por Nina Tomsic.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×