BBB 24: Por que Isabelle abriu mão da liderança? Saiba!

Por - 24/02/24 às 08:18 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB24 - Beatriz e Isabelle abraçadas e tristesBeatriz e Isabelle venceram juntas a Prova do Líder - Foto: TV Globo

Ao ceder a liderança para Beatriz, na noite de sexta-feira,23 de fevereiro, no BBB 24, Isabelle Nogueira “abriu uma lacuna no peito” e a tristeza tomou conta da sister. As duas tiveram que decidir, no programa ao vivo, quem ficaria com a liderança e qual delas levaria o prêmio de R$ 44,5 mil.

BBB 24: Rodriguinho questiona lealdade de Pitel

Aos prantos, a Cunhã Poranga acabou revelando o porquê resolveu deixar a vendedora do Brás com o poder da semana e, assim sendo, a manauara ficou com o dinheiro.

Afirmando estar decepcionada consigo mesma, a dançarina acabou deixando Bia chocada e extremamente triste. Enquanto a situação entre elas dividia opiniões, Isabelle contou para AlaneDavi o motivo de sua decisão.

“É muito difícil a gente ceder assim. A gente ia entrar numa discussão. Conhecendo a Bia, ela não ia ceder. Aí a gente ia perder tempo e outro dupla ia ser Líder. Alguém tem que ceder, aí não dava”, disse a dançarina.

https://twitter.com/hitfolklore/status/1761219232979710196

Então Alane elogiou a postura da sister: “Eu tenho certeza que isso ensinou muita gente. Foi inspirador, de verdade. Talvez você não entenda agora o poder disso agora, mas mais pra frente você vai entender”, disse a paraense.

Fernanda chora no BBB 24: ‘E se fossem os meus filhos ali?’

Ainda bastante consternada, Isabelle chegou a chorar nos braços de Davi, seu melhor amigo no BBB 24. Ela afirmou estar decepcionada e recebeu o amparo do motorista de aplicativo.

“Você é uma mulher que tem história para contar. O Brasil te ama. A gente não pode decepcionar esse povo que gosta de você, o povo da sua terra que quer ver dançando. O seu povo tá lá torcendo por você. Tem gente na frente da televisão gritando por você agora e você não tem noção disso”, avaliou Davi.

Desse modo, a sister pediu para que o brother não contasse sobre a conversa deles para Beatriz.

BBB 24: A reação de Beatriz

Assim que o Quarto do Líder foi liberado, Beatriz convidou as aliadas para aproveitarem o conforto e regalias do cômodo. Primeiramente, a líder usou o poder de saber quantos votos havia recebido até aquele momento. Ainda mais porque achava que estaria sempre no alvo constantemente. Contudo, a sister se surpreendeu ao saber que apenas uma pessoa votou nela: Lucas Luigi.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Do mesmo modo em que ficou surpresa, Beatriz se sentiu ainda pior ao entender que Isabelle pode estar muito mais ameaçada do que ela.

Bia, então avaliou que deveria ter ficado com o prêmio em dinheiro e a manaurara, com a liderança. Ela recebeu apoio de Alane: “Amiga, você vai conseguir muito dinheiro lá fora. Sua visão não está no futuro, está no agora, e tudo bem porque é o agora que está vivendo. É pensar: é muito dinheiro? É, mas é uma coisa que uma semana aqui, na minha opinião, vale mais que R$ 44 mil”, explicou.

Beatriz, por sua vez, chorou muito e permaneceu pensativa.

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×