Tom Cruise atuará em filme de premiado cineasta mexicano

Por - 23/02/24

Alejandro González Iñárritu / Tom Cruise

Tom Cruise ama um filme de ação, mas o ator decidiu sair um pouco de sua ‘zona de conforto’ e aceitou protagonizar o novo filme de Alejandro González Iñárritu, segundo o site “Deadline”.

Tom Cruise põe fim ao romance com russa

Logo após fazer um acordo com a Warner Bros., Cruise foi escalado para o filme, ainda sem título, do diretor mexicano.

Pouco se sabe sobre o novo projeto, já que Iñárritu, 60, o mantém em segredo por enquanto.

Mas a publicação descobriu que ele escreveu o roteiro em 2023 com Sabina Berman ao lado de seus colaboradores de “Birdman”, Alexander Dinelaris e Nicolas Giacobone.

Suri Cruise impressiona por sua semelhança física a Tom Cruise

O cineasta fez uma pausa entre seu Oscar de 2015, “The Revenant”, e “Bardo: False Chronicle Of A Handful Of Truths”, de 2022, que foi lançado via Netflix.

Quanto a Cruise, ele tem vários projetos em sua lista de tarefas pendentes.

O astro de Hollywood também se prepara para seu filme no espaço, mas aparentemente depois desse projeto, ele trabalhará com Iñárritu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Top Gun 3

Mas antes de correr para o set de Iñárritu, Cruise vai produzir a terceira parte de “Top Gun”, de acordo com a imprensa.

O ator voltará ao papel de Pete “Maverick” Mitchell, e outros atores também estão em negociações para voltar.

‘Top Gun: Maverick’ ultrapassa Marvel

A notícia surge após a Paramount Pictures dar sinal verde para outra sequência da franquia, em meio à notícia de que Tom assinou uma parceria com a Warner Bros.

Sendo assim, “Top Gun 3”, ainda sem título definitivo já está em pré-produção, com Cruise e sua produtora trabalhando no desenvolvimento do filme.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.