Rodriguinho sobre Pitel no BBB 24: ‘Lealdade não existe aqui’

Por - 23/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

rodriguinho e giovanna pitel na área externa do bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

A Festa da Líder Raquele foi cheia de acontecimentos no BBB 24, e Rodriguinho se irritou sobre uma aproximação de Giovanna Pitel e Davi. Isso fez com que o pagodeiro desse um gelo na assistente social na quinta-feira, 22 de fevereiro, e mesmo falando com ela, faíscas acontecem.

Fernanda chora no BBB 24: ‘E se fossem os meus filhos ali?’

Um exemplo foi nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, quando o pagodeiro conversava com Lucas Henrique e, inesperadamente, começaram a cantar alfinetando a assistente social. Eles fizeram uma paródia de “Desenrola Bate Joga de Ladin”, de L7nnon e MC Biel do Furduncin.

Em dado momento, o professor de educação física disparou: “Desembola, bate, faz um novo amiguinho”. Então, o cantor continuou: “É a Pitel no baile, pegando os menininhos”. Irritada, Pitel rebateu em seguida e afirmou que Rodriguinho também estava conversando com rivais.

“Saí que nem uma bala do quarto para pegá-lo”, revelou a assistente social. “Só você que pode?”, inverteu o pagodeiro. “Aí quando você está conversando é tranquilidade”, disse a alaga. “A palavra lealdade não existe aqui”, disparou Rodriguinho sobre Pitel.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Quarto Gnomo + Puxadinho. É, Rodrigo, você está feito com esse grupo… Uma queima tua carta, a outra faz amizade com seu inimigo”, apontou Lucas Henrique. Raquele, porém, que estava no local, rebateu a fala: “Ô, Lucas, para de graça!”. Os brothers riram, enquanto Rodriguinho respondia: “Vocês não estão nem aí, eu vou ficar sendo leal sozinho?”.

Rodriguinho chamou Raquele de fraca

Raquele foi alvo de comentários de Rodriguinho na academia do BBB 24, da TV Globo, enquanto conversava com Fernanda. Isso porque o pagodeiro não se sente confortável em jogar com o grupo “Puxadinho”, formado por ela, Michel e Giovanna.

Davi sobre Isabelle no BBB24: ‘Não querem me ver perto dela’

“Outra coisa que eu vou falar para vocês, eu não estou a vontade de jogar com o Puxadinho, tá?”, afirmou o músico, primordialmente. “Não joga. Eu e a Pitel já sabíamos disso, a gente estava ciente disso e estava super tranquilo”, respondeu Fernanda em seguida.

“A Raquele para mim é fraca para c*ralho”, disparou Rodriguinho sobre a doceira. “Eu e a Pitel já tínhamos falado ‘cara, ele não está a vontade e não é obrigado a nada’, a gente só estava preocupada se isso seria um movimento para você colar mais com o Bin e com o Lucas”, disse a confeiteira.

“Não, não, pelo amor de Deus. Com nenhum dos dois, os dois já está tendo embate velado. Lucas e Bin Laden já tem embate velado. […] Eu não confio na Giovanna, tá? A gente fala muito do Bin Laden perto dela, eu não sei se ela fala. Eu acho que ela pode passar sim, pode não passar, mas uma hora vai passar sim”, garantiu o pagodeiro, em síntese.

Fernanda sobre Bia no BBB 24: ‘Sossega se Paredão for eu e ela’

“A gente estava perguntando isso ontem, se ela soltava alguma informação de leve, mesmo que de leve, para ele pescar porque ele pesca tudo”, apontou Fernanda, em suma. “Uma hora ela vai passar, e ela fala. Eu já vi eles discutindo, brincando. Ela provoca, vai chegar uma hora que ela vai provocar, ele vai falar uma bosta para ela e ela vai vomitar”, concluiu Rodriguinho, por fim.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.