Davi sobre Isabelle no BBB24: ‘Não querem me ver perto dela’

Por - 23/02/24 às 16:45 - Última Atualização: 4 março 2024

davi triste no bbb24Foto: Divulgação/TV Globo

Conversando com Alane e Beatriz, Davi comentou sobre sua relação com Isabelle no BBB24. O motorista de aplicativo afirmou que algumas pessoas ao redor dela não o querem perto da dançarina, enquanto as Sisters disseram para eles conversarem.

Fernanda sobre Bia no BBB24: ‘Sossega se Paredão for eu e ela’

“É isso que pode estragar uma amizade, ir guardando, guardando”, falou a vendedora, primordialmente. “Minha amizade com ela não vai se estragar por isso”, garantiu o baiano em seguida. “Eu digo assim, vai guardando, guardando, e por mais que vocês se amem…”, alertou Beatriz.

“Isso é uma coisa que não é de guardar, porque eu não guardo nada do que sinto, vou na cara e falo. Eu só estou falando com você aqui porque é o que estou sentindo agora, e não quero chegar e falar com ela, quero deixar acontecer naturalmente, sem precisar forçar a barra”, afirmou Davi, em suma, sobre Isabelle no BBB24.

Alane então apontou: “Isso que a Bia está falando é verdade: quando a gente guarda muitos sentimentos, vai virando uma bola de neve, e quando essa bola de neve fica grande, a gente acaba explodindo por uma coisinha”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Assim como tu está falando aqui, com a gente, tem que falar consigo mesmo para entender o que está sentindo, e depois conversar com ela de uma forma cautelosa”, completou a bailarina, em síntese.

Davi detalha mais o caso

Beatriz eventualmente explicou que “não é forçar a barra para eles serem amigos”. Davi, sobretudo, disse: “Outras pessoas, eu sinto que as pessoas querem…”. “Que você fique distante dela”, completou a vendedora. “Exatamente”, confirmou o baiano em suma.

“Conhecendo um pouco da Isabelle, ela não vai te abandonar, Davi, independente se quiserem derrubar a casa falando mal de você”, avaliou Beatriz. Davi então lembrou que Isabelle não o abandonou mesmo ele sendo alvo na casa e motivo de comentários.

BBB24: Quem Isabelle e Beatriz devem indicar ao Paredão?

“Se fosse para ela largar sua mão, ela tinha largado naquele momento”, garantiu a sister. “Essas pessoas que estão ao redor dela são as pessoas que não querem me ver perto dela […] Mas vou chamar ela para conversar depois”, concluiu Davi, por fim.

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×