Fernanda sobre Bia no BBB 24: ‘Sossega se Paredão for eu e ela’

Por - 23/02/24 às 16:00 - Última Atualização: 4 março 2024

fernanda conversando com pitel no bbb 24Foto: Divulgação/TV Globo

Com a vitória de Beatriz e Isabelle na Prova do Líder do BBB 24, da TV Globo, Fernanda especulou com Pitel como será o Paredão. A assistente social acredita que Lucas Henrique deve fazer de tudo para escapar da berlinda, enquanto a confeiteira falou de suas rivalidades.

Fernanda assume personalidade Loba fora do BBB24. Entenda!

“Lucas também disse que ia tentar fazer uma movimentação para sair do Paredão porque se a liderança for compartilhada, talvez o nome em comum seja o dele”, revelou Pitel. “Não acho não, acho que sou eu. Ela encarna em mim de um jeito, nossa”, disse Fernanda sobre Bia.

“E você não faz muita questão de mudar isso”, rebateu a alagoana, com deboche. “A questão não é essa. Não é se eu faço questão de mudar isso, é que ela não está aberta para novas opções nunca”, garantiu a niteroiense, em síntese.

“Ninguém me atinge, ninguém me incomoda, só ela, ela, ela. Não preciso falar mais nada. Rodrigo com Davi Futebol Clube; ela sou eu Fernanda Futebol Clube. Ela nem se incomoda em avaliar outras pessoas”, afirmou ela, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

A sister prosseguiu: “Ela só votou algumas vezes no Lucas porque o Lucas botou ela. Ela é muito assim, direcionada e aquilo para o resto da vida. Então já sei, não estou criticando, estou dizendo que já sei. E só vai sossegar quando cair no Paredão eu e ela”, concluiu Fernanda, por fim, sobre Bia.

Fernanda opinou sobre jogo de Rodriguinho

Aliás, na mesma conversa, Fernanda afirmou que Rodriguinho está “procurando motivos para não jogar com o grupo Puxadinho”. “Rodrigo no quarto falou assim: se ela topar votar em você, não tem o menor sentido jogar com o Puxadinho. Eu falei: como não?”, lembrou ela, eventualmente.

“O Puxadinho não tem nada a ver com ela, o Puxadinho é Puxadinho, ela é a parte. Eles gostam muito dela e querem trazer ela, mas isso é um movimento de futuro e nem sabe se vai dar certo”, reforçou a confeiteira.

BBB 24: Beatriz é um personagem? Teoria afirma que sim!

“Ela querer votar em mim não tem nada a ver com o Puxadinho, eu acho que ele está querendo arrumar qualquer motivo para não colar com o Puxado”, completou Fernanda em seguida. “Mas ele não vai colar com o Puxado, ele vai votar no Davi”, respondeu Pitel, em suma.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×